quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

NARUTO: MOEGI

Moegi (モエギ, Moegi) é uma kunoichi de nível genin de Konohagakure, e junto com seus amigos, Konohamaru e Udon, ela era um membro do Time Ebisu, sob a tutela de seu jōnin-sensei, Ebisu. Na idade adulta, ela se torna a líder de seu próprio time de genin.


Ela é bastante otimista, tem espírito livre e é muito confiante. Ela foi descrita como sendo mimada e determinada.[2] Na parte II, ela tornou-se muito parecida com Sakura, mostrado quando Konohamaru realizou seu Sensual: Técnica da Menina com Menina. Enquanto Sakura ficou furiosa, antes que ela tivesse a chance, Moegi socou Konohamaru dizendo que era ridículo ele criar uma técnica tão inútil como essa, ainda mais desenvolvê-la na frente de uma mulher.[3] Ela frequentemente tem que corrigir Konohamaru pelo seu comportamento pervertido, embora ela realmente se preocupe com ele. Durante a Invasão de Pain, ela mostrou grande bravura, visto quando ela salvou um menino, e até mesmo de bom grado se jogou entre ele e a invocação de Pain.Personalidade 

Aparência 

  • A aparência de Moegi na Parte II.
Na parte I, Moegi, como o resto dos membros do Esquadrão Ninja Konohamaru, usava óculos assim como Naruto usava quando ele era um estudante de academia. Ela tem o cabelo alaranjado amarrado, com elásticos vermelhos, em duas grandes tranças. Ela também tem marcas ovais vermelhas em suas bochechas. Em Naruto, ela usa um top vermelho sobre uma camisa rosa em camadas na parte inferior, as calças são cinzas e ela veste as sandálias ninja tradicionais. Na parte II, ela ainda tem suas tranças, mas usa um protetor de testa de Konohagakure. Sua roupa é um colete roxo sem mangas sobre uma camisa violeta. Moegi também tem uma saia em camadas com botas de meia coxa.
Vários anos mais tarde, Moegi atinge a idade adulta. Ela usa suas grandes tranças para baixo e já não usa um protetor de testa de Konohagakure. Ela tem uma franja que desce até metade de seu rosto. Ela veste uma camisa sem mangas cor-de-rosa com uma fita vermelha em seu pescoço. Ela também tem uma pulseira preta no pulso esquerdo e brincos de argola pequenos.
Em Boruto: Naruto Next Generations, Moegi usa um macacão escuro sem mangas que desce até os joelhos e um colete claro por cima. Ela também usa seu protetor de testa de Konohagakure em seu pescoço, uma pulseira escura em cada pulso, um anel em seu dedo mindinho direito e sandálias de salto alto.

História 

Parte I 

Exames Chūnin 

Artigo principal: Exames Chūnin (Arco)

Esquadrão Ninja de Konohamaru aparece..PNG
Moegi fazendo parte do Esquadrão Ninja Konohamaru.

Ela foi vista com Konohamaru, Udon e Naruto antes do início exames Chunin. Ela foi raptada por um ninja desconhecido - Iruka no disfarce para testar Naruto - mas ela foi finalmente salva. Mais tarde, ela conhece Temari e Kankurō em condições ruins. No anime, antes da segunda fase dos exames Chūnin começar, ela e seus amigos entrevistaram os genin participantes.

Esmagamento de Konoha artigo principal: Esmagamento de Konoha

Durante a invasão de Otogakure e Sunagakure, ela é vista com Konohamaru e Udon, como eles estão com outros civis sendo guiados para um local seguro.

Siga o meu comando! O Grande Desafio de Sobrevivência 

No anime, ela e seus amigos são liderados por Naruto para ir em uma missão contra outras equipes de estudantes da academia no Episódio 158.

Parte II Editar

Missão de Resgate do Kazekage 

Artigo principal: Missão de Resgate do Kazekage

Time Ebisu.png
Moegi com sua equipe de genin.
Depois de fazer algumas breves aparições em Naruto, Moegi e o resto do Time Ebisu aparecem no início do Shippūden, depois de voltar de uma missão de encontrar um gato perdido, eles vão cumprimentar Naruto Uzumaki quando ele retorna para a aldeia. Mais tarde, ela é vista com o resto de sua equipe quando Tsunade diz que ela está dando a eles uma missão de Rank-S enganosamente.

Missão de Reconhecimento na Ponte Tenchi


Garotas VS Naruto.PNG
Naruto imagina Moegi e outras garotas em trajes de banho.

Moegi fez uma participação no anime com muitos outros personagens femininos quando Naruto sonha que ele tinha "espiado" a seção de um spa feminino.[4]

Missão de Repressão da Akatsuki 

Artigo principal: Missão de Repressão da AkatsukiNo anime, Moegi aparece novamente, quando Konohamaru estava demonstrando seu Sensual: Técnica da Menina com Menina. Moegi bate em Konohamaru, pela criação de uma técnica tão pervertida e aparentemente inútil, fazendo-o voar longe com seu soco, de forma semelhante à Sakura.[5] No mangá, Sakura é a única a socar Konohamaru.

Ataque de Pain 

Artigo principal: Ataque de Pain (Arco)

Moegi salva Sota.PNG
Moegi leva Sota para o abrigo.

Durante a Invasão de Pain, ela é vista junto com Udon comendo na loja de dango quando percebem as explosões. Ela então é vista novamente junto com Udon e Konohamaru discutindo o que eles poderiam fazer durante a Invasão de Pain e eles decidiram que a melhor opção é a de ajudar a evacuar os moradores para um lugar mais seguro. Durante o Arco Aventuras no Mar é revelado que durante a invasão, ela se separou do resto de sua equipe e salvou um rapaz de uma das centopeias gigantes.

Reunião dos Cinco Kage 

Artigo principal: Reunião dos Cinco Kage (Arco)

Esquadrão Konohamaru tenta entrevistar Naruto.PNG
Moegi, junto com Konohamaru e Udon tentam uma entrevista com Naruto.

No anime, Moegi foi vista trabalhando no "Jornal Herói de Konoha" com Konohamaru, perguntando onde Naruto foi para a sua entrevista. Quando Naruto volta para a aldeia, ele diz a ela que Moegi e Konohamaru vão ter de entrevistá-lo na próxima vez, para sua decepção.

Vida Paradisíaca Em Um Barco 

Artigo principal: Vida Paradisíaca em um BarcoNo anime, Moegi juntamente com Konohamaru e Udon observam como os moradores de Konoha estão se preparando para a guerra, então eles decidem também ajuda-los. Konohamaru age duro, fazendo Moegi diz-lhe para não exagerar e que ele é apenas um Genin e que deve fazer atividades diferentes durante a guerra. Então, voltando-se para Sakura que primeiro os faz mover as caixas, e depois ficar chateada com eles, porque eles levaram muito levemente a guerra. Moegi concorda com a decisão de Sakura, Shikamaru então fala, mas não consegue nada.

Moegi preocupada com Konohamaru.png
Moegi preocupada com Konohamaru.

Mais tarde, Moegi acompanha Konohamaru para falar com Tsunade, mas não recebendo nada, observando as três garotos que se aproximam Temari escoltada por Kotetsu e Izumo, assim esconderam-se nos arbustos. Então Moegi e Udon correm para onde ele estava alarmado Shikamaru para dizer que Konohamaru estava em apuros. Moegi vai com Shikamaru e Udon quando Konohamaru estava prestes a usar seu Rasengan contra Temari. Shikamaru e desvia o ataque atinge o solo. Moegi vai correndo para Konohamaru para ver se ela estava bem, e vendo a sua atitude, ela o acerta um tapa. Moegi começa a narrar quando ela salvou uma criança que estava com problemas durante a invasão de Pain em Konoha. Em seguida, ela começa a chorar, dizendo que Konohamaru deve mudar sua atitude, agindo como se ele queria a guerra e que deveria deve se concentrar em ajudar os avós e crianças da aldeia. Finalmente, nas palavras de seus companheiros, Konohamaru promete proteger a vila e diz que um dia vai derrotar Naruto.

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto 


Moegi surpresa.png
Moegi assustada ao ver os ninjas na floresta.

No anime, enquanto a Quarta Guerra está ocorrendo, Moegi está localizada na aldeia em uma reunião em que Ebisu é responsável por fazer um discurso para motivar as crianças e os idosos, mas que depois é interrompido por mães que argumentam que a aldeia continuava em paz enquanto eles cuidaram de todos aqueles que tentam invadir. Moegi mostra atitudes admiração por estas. Mais tarde, Moegi vai onde Konohamaru estava, que assistia ao Monumento Hokage, e ele disse que quando ele estava no leste da vila, recolhendo ervas, viu vários ninjas suspeitos na área.
Mais tarde, ouviu vários rumores de ameaças, perto da aldeia, para que eles informem Ebisu e as mães, mas nenhum deles ouviu e, em seguida, disseram que deve ser o treinamento. Então, Moegi percebe que Konohamaru é o responsável por falar com os jovens e planejar salvar a aldeia, mas tudo se transformou em uma luta entre Konohamaru e Watase. Konohamaru fica ferido com um corte na mão direita, mas Moegi o ajuda. Finalmente descobriram que todos os rumores acabaram por ser devido a um circo que havia se mudado perto da aldeia. Em seguida, a aldeia é atacada por lutadores de sumô, mas são derrotados pela força aliada das Mães e por um Rasengan de Konohamaru, que é levantado no ar pelos jovens como forma de agradecimento.

Moegi, já uma shinobi crescida, reporta ao Hokage atual que seu filho está pregando uma nova travessura, desta vez pintando os rostos do Monumento Hokage e perturbando o acontecimento da Reunião dos Cinco Kage.

Habilidades 


Oiroke no Jutsu (Moegi).PNG
Moegi usando a Técnica Sensual.
No anime ela é vista usando uma versão especial da Técnica Sensual, o Purin Purin no Jutsu ao lado de Konohamaru e Udon.[6] No Shippūden, ela era forte o suficiente para jogar Konohamaru vários metros de distância e também foi rápida o suficiente para salvar Sota da Centopeia Gigante de Pain.[7][8]

Curiosidades

  • Algumas crianças que foram mostradas em um episódio de Natal de Ben 10 se assemelhavam muito ao Time Ebisu.
  • Moegi chama Sakura por "Nee-chan" (a irmã).
  • Moegi também parece gostar do charme de Sasuke. Depois de vê-lo esmagar uma pedra com a mão, tanto Moegi como Sakura o chamam de "Legal".
Moegi[1]
(モエギ, Moegi)
Estréia
MangáCapítulo 34
AnimeEpisódio 20
FilmeNaruto o Filme: Prisão de Sangue
OVABatalhem Finalmente!! Jōnin contra Genin!! Sem discriminação, Grande Abertura da Exibição de Lutas!!
GameNaruto: Ultimate Ninja 3
Aparece emAnime, Mangá, Game e Filme
Dubladores
JaponêsNoriko Shitaya
PortuguêsFlóra Paulita
Informações Pessoais
SexoSímbolo Feminino.svg Feminino
Aniversário8 de Junho
IdadeParte I: 8-9
Parte II: 11-12
Boruto: 27-28
AlturaParte I: 121.8 cm
PesoParte I: 22 kg
Tipo SanguíneoA
OcupaçãoConselheira (Epílogo)
AfiliaçãoSímbolo Konohagakure.svg Konohagakure
TimesTime Ebisu
Time Moegi (Apenas Mangá)
Rank NinjaParte I: Estudante da Academia
Parte II: Símbolo Genin.svg Genin
Moegi(Epílogo).pngMoegi.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário