sábado, 24 de dezembro de 2016

OS DEZ MANDAMENTOS - NANATSU NO TAIZAI

Durante a grande Guerra há Três mil anos atrás o Clã dos Demônios enfrentou o clã das Deusas, dos Gigantes, das Fadas e dos Humanos. Derrotados, todos os demônios foram aprisionados para sempre, inclusive os Dez Mandamentos (que lutaram na Guerra também). Mas um demônio do exército derrotado não foi aprisionado , e o nome dele é Fraudin. O porquê dele não ter ido parar dentro do selo ninguém sabe (da mesma forma que outros demônios, como Meliodas , também não foram presos).

Nos dias atuais, Fraudin terminou seu longo plano e conseguiu libertar os Mandamentos Restantes, que eram nove. O grupo se reúne e por alguns segundos Meliodas aparece para falar com eles. Um dos Mandamentos, Galan , o enfrenta e é facilmente derrotado. Isso Motiva uma rivalidade entre os Dez Mandamentos os Sete Pecados, o que pode nos dar um belo combate no final.

O objetivo do grupo agora é dominar toda a Britannia (o continente onde a história se passa), mas para isso é preciso completar dois outros objetivos primeiro : eliminar todas as quatro raças que habitam aquelas terras e que no passado os aprisionaram (fadas, humanos , gigantes e deusas) e, antes de tudo, eles devem achar um jeito de recuperar todos os poderes que perderam ao serem selados.

Estarossa - Amor
Galan ; Verdade 
Fraudin - Altruísmo 
Gloxinia : Tranquilidade 
Gray Lord- Pacifismo 
Zeldris : Piedade 

DEZ MANDAMENTOS :

FRAUDIN:

ZELDRIS : 

ESTAROSSA:

GALAN:

DERRIERI :

MERASCYLLA:

DOLOR : 

GRAY LORD :

MONSPIET:

GLOXINIA:

Dois Ex-Membro dos Dez Mandamentos que são bem conhecidos :

Isso Mesmo Gowther , agora membro dos Sete Pecados Capitais. Ele representava o Altruísmo, que agora é Fraudin 

E por FIM 


MELIODAS : Foi o Líder dos Dez Mandamentos  três mil anos atrás. Inclusive ele era o favorito a suceder o Rei Demônio. Ainda Não Sabemos o porque, mas Meliodas traiu o grupo , matou dois de seus membros e fugiu. O personagem ainda tem muitos mistérios não explicados !










Nenhum comentário:

Postar um comentário