domingo, 26 de março de 2017

BORUTO:MITSUKI

Mitsuki (ミツキ, Mitsuki) é um shinobi de Konohagakure. Junto com Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha, ele também é um membro do Time Konohamaru.


Personalidade

Mitsuki possui um comportamento muito calmo e definido por uma questão da situação em que se encontra. Embora não seja alguém conflituoso, ele fala o que pensa livremente em qualquer situação. Ele também demonstra uma inteligência perspicaz, sendo muito intelectual e observador. Apesar de não revelar muito sobre suas origens ou pais, Mitsuki se preocupa com seus companheiros de equipe, Boruto e Sarada, até o ponto onde ele nunca hesita em correr para seu lado quando eles estão em perigo ou quando necessitam de assistência. Mitsuki tem uma opinião elevada sobre Boruto Uzumaki como o filho do Sétimo Hokage e neto do Quarto Hokage, além de acreditar que Boruto está destinado a se tornar Hokage um dia, apesar de ouvir as repetidas declarações de Sarada de que ela será Hokage.
Mitsuki parece admirar Naruto e Sasuke devido a ambos serem shinobi de alto ranking, e informa para Boruto e Sarada como seu pai lhe disse que seus pais são rivais que podem lutar de forma igual. Mitsuki também detém uma grande admiração por seu pai, bem como a confiança em suas habilidades, ao ponto de ser ingênuo, como mostrado quando ele se vangloriou a Boruto e Sarada que Orochimaru era ainda mais poderoso do que ambos seus pais.

Aparência


Mitsuki (Geral).PNG
A aparência de Mitsuki.

Mitsuki tem cabelo branco azulado despenteado, sobrancelhas finas, olhos com cor de âmbar, e uma pele pálida. Seu traje é composto por uma camisa quimono folgada, de dois tons e com mangas esvoaçantes, amarrada por um cinto Ono grosso estilizado, junto com isso, ele usa um par de calças de cor clara, e sandálias shinobi de comprimento longo. Além de sua roupa, ele usa longas luvas sem dedos negras e sandálias shinobi negras que sobem até suas panturrilhas. Mitsuki também usa seu protetor de testa de Konoha em torno de sua testa.

História

Passado


Orochimaru e Mitsuki.png
Orochimaru entrega um medicamento para Mitsuki.

Mitsuki é um ser humano sintético criado por Orochimaru, sendo cultivado no mesmo embrião de seu irmão mais velho. Uma noite, ao acordar em uma cama, Mitsuki recebe um medicamento de seu pai, que está ao lado de Suigetsu Hōzuki, o qual Orochimaru ordena para levar o jovem para o seu quarto uma vez que ele se levantou completamente. No caminho, Mitsuki é atacado por uma kunai de Suigetsu, mas consegue evitá-la e desarmá-lo, estendendo seus membros para tomar a kunai e tentar atacar Suigetsu, no entanto, ele acaba se ferindo, Suigetsu o cura enquanto explica que ele estava o testando e que suas memórias tinham sido roubadas.
Mais tarde, Mitsuki se encontra com Orochimaru, que lhe explica que Mitsuki é seu filho e que ele deve ir com ele para encontrar um homem chamado Log, a pessoa que roubou suas memórias. Ao chegar no esconderijo de Log eles percebem que ele está protegido por um Ninjutsu de Barreira, Orochimaru diz para Mitsuki que ele possui a capacidade de desfazê-lo, assim, Mitsuki toca na barreira, fazendo-a desaparecer completamente. Ao entrar e se depararem com seu objetivo, Orochimaru e Log se enfrentam, o Sannin consegue paralisar seu oponente com um veneno de cobra e entra no esconderijo para procurar algo.

Mitsuki rouba o pergaminho.png
Mitsuki rouba o pergaminho de Orochimaru.

Log pede para Mitsuki remover sua máscara, revelando que ele é um irmão mais velho clone de Mitsuki. Log lhe diz que ambos são humanos sintéticos criados para satisfazer os desejos de Orochimaru e que o Sannin está buscando o embrião do qual eles foram criados. Ouvindo a conversa, Orochimaru comenta que independentemente de como eles foram criados, ambos são seus filhos amados, em seguida, ele manda Mitsuki escolher um lado, transtornado, Mitsuki passa por uma transformação, declarando que ele não vê nenhuma diferença se ele escolher qualquer um dos dois, Mitsuki usa suas cobras etéreas para roubar o pergaminho e a chave que Orochimaru estava carregando e escapa rapidamente. Uma vez feito isso, a sua transformação é desfeita e, ao abrir o pergaminho, ele encontra informações sobre Boruto Uzumaki, Mitsuki decide ir para Konoha e fazer amizade com ele, a fim de forjar o seu próprio caminho na vida.[3]
Depois de imigrar para Konohagakure, Mitsuki se matriculou na Academia de Konoha.[4] A maioria do passado de Mitsuki é deixada como um completo mistério para seus companheiros de equipe, uma vez que não sabiam quem era o seu pai.[5]

Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate


Sarada, Chocho e Mitsuki conversando.png
Mitsuki, Sarada e Chōchō conversando.

Ao ouvir que ele e o restante de sua turma estará passando por exames de graduação em uma semana, Mitsuki diz ansiosamente para Boruto que o dia finalmente chegou, para o qual Boruto concorda, afirmando que seria moleza. Mais tarde, ele encontra Chōchō e Sarada em um restaurante e conversa com as meninas, observando que questionar a sua identidade e autoestima é comum para as meninas da sua idade e é comumente referido como a sua "síndrome de heroína trágica". Mitsuki também é capaz de determinar a partir de qual clã Chōchō vem, não só por ver o símbolo da família, mas também baseando-se em sua aparência.
Mais tarde, Mitsuki se junta a Boruto em uma simples missão para entregar o almoço para o Hokage à pedido de sua esposa, para sua viagem. Depois de chegar tarde demais, Sarada e Chōchō se oferecem para deixar a aldeia e levá-lo até ele. Embora Boruto diga que não tem necessidade, ele logo vê o forte desejo nos olhos de Sarada. Mitsuki, também percebe que isto é importante para a jovem Uchiha, pedindo para Chōchō lhes dar um minuto, a jovem Akimichi se pergunta se isso é uma confissão de amor do menino. Mitsuki responde simplesmente que seus sintomas estão se agravando e que ela precisa de ajuda profissional.

Boruto: Naruto o Filme

Artigo principal: Boruto: Naruto o Filme

Sarada repreende Boruto.png
Sarada e Mitsuki tentam persuadir Boruto.

Depois de se formar na Academia e se tornar um genin, Mitsuki é atribuído ao Time Konohamaru com Boruto e Sarada. Mitsuki e sua equipe são enviados em uma missão para capturar um panda gigante. Quando Boruto usa seus clones das sombras para subjugar o panda e Sarada fica irritada com ele por seu desprezo para com o trabalho em equipe, Mitsuki lhe diz para deixar tudo para Boruto porque ele é o filho do Hokage e é provável que ele se torne Hokage um dia, para muito desgosto de Sarada devido à sua declaração de que ela vai se tornar Hokage. Após a missão, eles se reportam ao escritório do Hokage onde Boruto e seu pai entram em uma discussão. Boruto avisa para ele não perder o aniversário de sua irmã caso contrário ele nunca irá perdoá-lo, antes de sair furioso da sala. Mitsuki e Sarada se reúnem com Boruto mais tarde, para informá-lo de que os Exames Chūnin estarão começando em breve, embora Boruto declare que ele não tem interesse em tomar parte neles, criando uma discussão entre Boruto e Sarada. Quando Boruto pergunta para Sarada se seu pai virá para assistir aos Exames, ela responde que duvida e depois de discutirem brevemente sobre o pai de Sarada, Mitsuki diz que ele foi informado por seu pai de que Sasuke é o único que é capaz de lutar igualmente com Naruto. Isso deixa Boruto e Sarada curiosos sobre sua ascendência. No entanto, antes de Mitsuki poder dizer aos seus colegas de equipe quem é seu pai, Hinata e Himawari chegam para levar Boruto para a festa de aniversário de Himawari.
Mitsuki entra nos Exames Chūnin com seus companheiros de equipe, embora isso só tenha acontecido após Sarada dar uma bronca em Boruto e convencer Sasuke a treiná-lo para ele concordar em entrar com Mitsuki e Sarada. A primeira rodada dos Exames Chūnin é um questionário de verdadeiro ou falso a respeito de uma pergunta sobre o quinto volume de uma nova série. Quando é revelado que ambas as respostas são incorretas, cada equipe é inesperadamente jogada em um poço com um lago de tinta na parte inferior. Mitsuki estende seus membros para impedir a si mesmo e seus companheiros de caírem na tinta e Sarada deduz o questionário foi uma farsa o tempo todo e que qualquer um que caía na tinta será desclassificado. Tendo evitado com sucesso cair na tinta, Mitsuki e sua equipe avançam para a segunda rodada, onde as equipes competem por bandeiras. Mistuki e Sarada saem para tentar roubar as bandeiras de outras equipes, enquanto Boruto fica para trás para defender a deles. Quando Boruto é atacado por outra equipe genin, Mitsuki decide voltar para ajudá-lo. No entanto, quando ele chega, Boruto já havia derrotado os outros genin (com o uso de seu Kote). Eles são, em última análise, bem sucedidos na aquisição das outras bandeiras, bem como proteger a sua própria. Quando eles se reagrupam, Sarada repreende Boruto por não estar mais feliz por eles terem passado, antes de comentar que seus olhos são ainda mais azuis do que os de Naruto, para o qual Mitsuki concorda inesperadamente depois de encarar Boruto no rosto, dando-lhe um susto.

Mitsuki é o vencedor.png
Mitsuki vence sua partida contra Toroi.

Na terceira rodada, Mitsuki é capaz de derrotar o seu adversário e, mais tarde, ele se senta ao lado de Sarada enquanto observam a luta entre Boruto e Shikadai Nara, ficando desapontado quando Boruto é desclassificado por estar trapaceando. Logo depois, Momoshiki e Kinshiki Ōtsutsuki atacam. Mitsuki e Sarada ajudam a evacuar as crianças da área. Ele fica preocupado com Sarada quando ela é aparentemente esmagada pela queda de detritos, mas fica aliviado quando vê que ela tinha sido salva por seu pai. Depois de Momoshiki e Kinshiki partirem, Mitsuki tenta confortar Boruto quando ele descobre que Naruto tinha se sacrificado. Quando Boruto, Sasuke e os outros quatro Kage se preparam para viajar para outra dimensão para salvar Naruto, Mitsuki acompanha Sarada, Sakura e uma Hinata preocupada, a qual tenta impedir que Boruto vá para uma missão tão perigosa. No entanto, em última análise, Hinata concorda em deixar Boruto ir depois de ver sua determinação e o quanto ele se parece com seu pai quando ele era mais jovem. Antes de sair, Boruto pede para Mitsuki e Sarada para cuidarem da aldeia enquanto ele estiver fora.
No final, Mitsuki se junta a seus companheiros em uma missão para pegar um panda gigante que estava correndo solto dentro da aldeia. Os três têm uma breve conversa em que Boruto afirma que ele quer ser um shinobi como Sasuke, antes de saltarem do Monumento Hokage para o ar. No pós-créditos, depois que a equipe captura o panda selvagem, Boruto pergunta a Mitsuki quem são seus pais, e este último responde que ele é filho de Orochimaru. Chocada, Sarada pergunta se Orochimaru é sua mãe ou pai, para o qual Mitsuki diz que não importa enquanto Boruto pergunta quem é Orochimaru.

Habilidades


Extensão de Membros.png
Mitsuki estendendo seu braço.

Mitsuki é um shinobi excepcionalmente talentoso para sua idade, observado por Orochimaru como sendo geneticamente perfeito e potencialmente mais poderoso do que o próprio Sannin.[2] Isto é possivelmente devido a ele ser um clone humano sintético criado por Orochimaru. Ele pode enfrentar shinobi mais velhos e foi capaz de avançar para as finais durante os Exames Chūnin.[5]

Chakra e Proezas Físicas

Mitsuki tem uma enorme quantidade de chakra para sua idade, o suficiente para ativar a Transformação Sábia. Ele também é extremamente rápido e ágil, sendo capaz de evitar ataques e redirecioná-los contra o inimigo. Ele também foi capaz enfrentar Suigetsu em uma breve luta de taijutsu.

Ninjutsu

Uma das habilidades especiais de Mitsuki e sua técnica assinatura é a Modificação Física Suave, onde ele pode se esticar e alongar os braços para usar como armas e restrições. Ele também pode quebrar as barreiras usando uma técnica desconhecida, simplesmente por tocá-las.

Senjutsu


Transformação Sábia (Mitsuki).PNG
A Transformação Sábia de Mitsuki.
Mitsuki possui a capacidade de usar a Transformação Sábia; embora ele só seja capaz de acessar essa capacidade inconscientemente. Exclusivo para ele, ele ganha um manto de chakra que toma a forma de cobras etéreas em torno de seu corpo que o ajudam no seu alcance de ataque, além de crescer um chifre único em sua testa. Sua velocidade aumenta tremendamente, como mostrado quando ele foi capaz de tomar um pergaminho e uma chave de Orochimaru antes que ele pudesse perceber que Mitsuki se moveu.

Estatísticas

Atributos[6]
ForçaInteligênciaPercepçãoDestrezaChakraNegociação
130165123140?150
Arte Ninja[6]
Ação EncobertaJuinjutsuNinjutsu Médico
Quatro Estrelas Quatro Estrelas Quatro Estrelas Quatro Estrelas Quatro EstrelasTrês Estrelas Três Estrelas Três Estrelas Três Estrelas Três EstrelasTrês Estrelas Três Estrelas Três Estrelas Três Estrelas Três Estrelas
Mitsuki[1][2]
(ミツキ, Mitsuki)
Estréia
MangáCapítulo 700.1
NovelaBoruto: Naruto o Filme (novela)
FilmeBoruto: Naruto o Filme
Aparece emMangá, Novela e Filme
Dubladores
JaponêsRyūichi Kijima
Informações Pessoais
SexoSímbolo Masculino.svg Masculino
Aniversário25 de Julho
AlturaBoruto: 149 cm
EspécieHumano Sintético
ClassificaçãoNinja Médico
Sábio
AfiliaçãoSímbolo Otogakure.svg Otogakure
Símbolo Konohagakure.svg Konohagakure
TimesTime Konohamaru
Rank NinjaBoruto: Símbolo Genin.svg Genin
Traços ÚnicosTransformação Sábia

Mitsuki (Render).png

Nenhum comentário:

Postar um comentário