sexta-feira, 28 de abril de 2017

NARUTO:INABI UCHIHA

Inabi Uchiha (うちはイナビ, Uchiha Inabi) foi um oficial da Polícia Militar de Konoha e um membro do clã Uchiha.


Personalidade Editar

Inabi era muito confiante em suas habilidades como um membro do famoso clã Uchiha.

Aparência Editar

Inabi tinha cabelo preto na altura dos ombros e olhos escuros. Ele usava um traje padrão do clã Uchiha que consistia em uma roupa de manga comprida, gola alta com calças combinando. Como um membro da polícia, ele usava uma roupa padrão dos shinobi de Konoha com o símbolo da força policial no ombro. Após ser reencarnado por Kabuto, ele parecia ter uma cicatriz em forma de x na bochecha direita.

História Editar

Passado Editar


Inabi, Yashiro e Tekka ativam seus Sharingan.png
Inabi e seus companheiros ameaçam Itachi.
Ele e outros dois oficiais: Yashiro e Tekka, questionaram Itachi Uchiha sobre o seu paradeiro durante o tempo em que Shisui Uchiha supostamente cometeu suicídio. Ele disse a Itachi que todos tinham intenção de investigar o assunto e quando apresentaram uma suposta carta de suicídio de Shisui, ele afirmou que para alguém que exercia o Sharingan não seria nenhum problema em copiar a caligráfia de alguém. Eles então, deixaram a carta com Itachi dizendo-lhe para pedir a Anbu para investigar o assunto também. À medida que os homens saíram, eles passaram, comentários sugestivos e sarcásticos sobre o envolvimento de Itachi no assunto, então Itachi os atacou. Fartos de Itachi, os homens perguntaram a Fugaku que recentemente acabou de chegar, para emitirem a ordem para prender Itachi. No entanto, Itachi pediu desculpas e Fugaku ofereceu a desculpa de que Itachi estava cansado de seus outros deveres dos homens da esquerda.[2]
Inabi mais tarde foi morto durante o Massacre do Clã Uchihajuntamente com os outros membros do clã.

Parte II Editar

Poder Editar

Artigo principal: Poder (Arco)

Inabi e Kabuto.png
Inabi reencarnado.

No anime, Kabuto Yakushi reencarna Inabi para o ataque na vila Tonika.[3] Dias depois, Inabi é invocado novamente durante a batalha contra Shiseru e a milícia da Vila Hachō e é chamado de volta ao seu caixão quando Kabuto se retirou.

Inabi subjulga Dokku.png
Inabi subjuga Dokku.

O Uchiha é invocado mais uma vez para a batalha contra Naruto Uzumaki e Sakura Haruno. Inabi é eventualmente restrito pelo Kage Nui no Jutsu de Shikamaru Nara até os últimos lançamentos quando o Clone do Nove-Caudas de Naruto ataca, pisando em Inabi e outro shinobi reencarnado apertando. Mais uma vez, ele é visto novamente junto com Kabuto quando tentam interrogar Dokku.[4] Quando Dokku tentou atacar Disonasu pelo massacre de sua aldeia, Inabi subjuga o homem.

Habilidades Editar


Inabi e o shinobi da pedra reencarnado incinerando a Vila Tonika.png
Inabi e o shinobi da pedra reencarnado incinerando a Vila Tonika.

Como um Uchiha, Inabi tinha um chakra bastante forte. Ele também foi um dos membros selecionados que foi capaz de despertar o kekkei genkai de seu clã o Sharingan[5] que concedeu-lhe habilidades básicas, tais como ver e diferenciar o fluxo de chakra, ver através de genjutsu, além de copiar algumas capacidades preditivas e técnicas. Ele também era um membro sênior da polícia militar de Konoha, e no anime ele foi reencarnado mais tarde por Kabuto Yakushi, implicando ainda mais que Inabi era um ninja muito habilidoso. Ele também pareceu ser hábil no uso de kenjutsu. No anime, é mostrado que ele é capaz de usar a Liberação de Fogo, liberando um fluxo de fogo para incinerar seu alvo.[6]

Inabi Uchiha [1]
Inabi.png
(うちはイナビ, Uchiha Inabi)
Estréia
MangáCapítulo 221
AnimeEpisódio 129
NovelaItachi Shinden: Livro da Luz Resplandecente
OVAOs Dois Uchiha
GameNaruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2
Aparece emAnime, Mangá, Game e Novela
Dubladores
JaponêsYoshimitsu Shimoyama
Informações Pessoais
EstadoMorto
SexoSímbolo Masculino.svg Masculino
IdadeParte I: 25
ClãSímbolo Clã Uchiha.svg Clã Uchiha
Kekkei GenkaiSímbolo Sharingan Triplo.svg Sharingan
AfiliaçãoSímbolo Konohagakure.svg Konohagakure
TimesSímbolo Polícia Militar.svg Polícia Militar de Konoha

Nenhum comentário:

Postar um comentário