" São as tuas palavras que me deram coragem, tornaram-se a minha luz que me guiaria para o caminho certo novamente. "
- Jellal Fernandes a Erza Scarlet em " Suas Palavras Especialmente " |
Jellal Fernandes ( Jerāru Ferunandesu ) é um amigo de infância de Erza Scarlet ( Erェ ン ン.. ). Quando ele perdeu sua própria memória, ele era um Mago Escuro que tentava desesperadamente reviver Zeref através do R-System . Jellal serviu como o principal antagonista da Torre do Céu arco e é atualmente um membro e co-fundador do Crime Sorcière .
Aparência
Jellal é um jovem cujos traços mais proeminentes são os seus cabelos azuis e uma tatuagem vermelha acima e sob o seu olho direito, [4] que ele teve desde a sua infância. [5]
Como seu alter-ego de Siegrain, vestiu-se em vestes elegantes mas simples; Consistindo de um longo casaco branco com listras pretas nas bordas e na parte superior dos braços, um colar de pé decorado, grandes alças ligadas a fivelas decoradas fechando o incentivo na frente sobre uma camisa escura e calças e sapatos combinando . Ele também exibia um anel no dedo médio direito, [4] e geralmente tinha o medalhão atestando seu status como um dos dez santos- feiticeiros ao redor de seu pescoço, escondido pelo colar de sua jaqueta. [6]
O próprio Jellal é visto em roupas muito mais escuras, com seu traje consistindo de uma camisa branca com um tom azul sob um casaco azul escuro com capuz, com bordas azuis claras, duas cordas com pingentes em forma de escudo pendendo do capuz e um símbolo dourado proeminente A parte esquerda do peito, que lembra a marca Fairy Tail , além de simples, soltas, calças escuras dentro de botas de renda.[7]
Sob estas roupas é um terno de combate especial para combate corpo a corpo, projetado para seu feitiço Meteor , revelando seu corpo tonificado e muscular. No mangá, este toma a forma de um equipamento apertado. Esse equipamento é escuro ao redor do tronco e regiões do braço médio do corpo de Jellal, enquanto o resto, como seus ombros, antebraço e coxas para baixo, é de cor clara. Em seu ombro e quadris, Jellal tem pequenas protrusões em sua roupa, que, cada um, vem com os três buracos, servindo o propósito de auxiliá-lo em seus esforços aerodinâmicos. O resto do traje é decorado por grupos de três linhas finas sobre os braços e pernas, com um conjunto duplo adornando o peito. Nesse traje, um colar de metal com um pendente pequeno, altamente reminiscente do Saint do feiticeiro um desgastado por seu contraparte de Siegrain é visível em torno do pescoço de Jellal. [8]No anime, no entanto, seu terno de combate é retratado como uma simples camisa roxa sem mangas apertada junto com calças de carga azul extremamente soltas (dentro de botas simples), que é sustentada por um cinto azul pálido e luvas. [9]
Mais tarde, após seu avivamento, ele é visto levando as roupas de um membro derrotado Mamãe Nu para cobrir seu traje de combate parcialmente rasgado (no anime, as roupas eram em vez de Erigor ). Este novo traje é composto por um longo casaco preto decorado com ornamentos dourados, faixas brancas ao redor de seus braços, dois ornamentos vermelhos medalha-como em cada lado do seu peito, uma camisa apertada remanescente do que em seu Trajes velhos e calças cinza soltas sustentadas por um cinto; As calças estão dentro das botas. Sete anos mais tarde, enquanto sua aparência física é praticamente inalterada, exceto por seus agora mais longos, cabelo mais scragglier, seu traje agora consiste em um casaco escuro, muito semelhante ao que roubou do membro Naked Mummy, só com coração como desenhos correndo para baixo As mangas e os lados do casaco. Debaixo disto, Jellal veste a armadura chapeada, que cobre seu abdômen, e as calças escuras que carregam o símbolo do Crime Sorcière. Em cima de tudo isso, Jellal esportes uma capa escura, de colarinho alto. [12]
Durante os Grandes Jogos Mágicos , quando disfarçado como seu homólogo de Edolas, Mystegan , Jellal usa o mesmo traje que ele usava durante seu tempo na Terra Terra , e até mesmo opta por usar os bastões do Mago da Classe S anterior como seus próprios. [13]
Personalidade
Quando era jovem, Jellal era um rapaz bondoso e compassivo, e se importava profundamente com seus amigos. Ele era sempre alegre e otimista, apesar de sua disposição como escravo. [5] Depois de uma tentativa de fuga fracassada, aceitou prontamente a punição em lugar de Erza, e nunca perdeu sua fé no pensamento de ser livre. [14]
Mais tarde, como ele foi manipulado pelo que ele pensava ser o fantasma de Zeref, ele mudou drasticamente: Jellal tornou-se obcecado com a idéia de construir um novo R-System [17] e tratou os escravos muito melhor - para o Que nem sequer pensavam que ainda eram escravos. Mas através deste método de tratamento, eles fizeram mais trabalho, que era a razão final de Jellal para tratá-los como tal em primeiro lugar. [18] Ele vê suas ações como um jogo , mesmo se o jogo resulta na perda de vidas, o seu próprio incluído. [19]
Depois que ele foi revivido por Wendy Marvell , ele sofria de amnésia e parecia ter um pouco de medo do mundo. [20] [21] Embora não se lembrando de sua própria identidade, ele se lembrou dos nomes de Erza e Natsu Dragneel , respectivamente. Ao saber dos seus pecados, Jellal desejava morrer, como acreditava ser a sua única forma de expiação, mas Erza convencido de que através da vida, ele pode encontrar uma maneira de compensar seus atos horríveis passado . Seguindo esses exemplos, mesmo quando presos pelos Cavaleiros e sabendo que ele receberia a pena de morte, Jellal permaneceu calmo e até feliz, exatamente como o fez quando era criança. [27] [25] [28] Mavis Vermilion comentou ainda que Jellal possui o mesmo "coração" como aqueles em Fairy Tail, apesar do fato de que ele não é um membro real. [29]
Sete anos depois, depois de recuperar suas memórias e ter retornado à sua personalidade original, Jellal é agora um indivíduo calmo, maduro, inteligente e amável. Ele mostrou um lado alegre, como ele muitas vezes sorri quando satisfeito, ou quando seus amigos estão felizes. Enquanto como "Mystogan", ele se certifica de que ele age de forma calma e distante, de modo a não despertar suspeita para o fato de que Fairy Tail está abrigando um condenado escapado. [30] No entanto, o arrependimento de Jellal em relação a seus feitos passados fez com que ele sentisse a necessidade de expiar seus pecados, o que fez criando Crime Sorcière : uma Guilda Independente dedicada à destruição de Dark Guilds. [31] Apesar disso, ele ainda sente que ele merece punição, como ele disse Ultear e Meredy que "punição" é o tema de sua guild. [32] É esta culpa que mantém Jellal de expressar seu amor por Erza, que ela reciprocates, como ele acredita que ele não merece. [33]
Jellal também parece ser bastante protetor daqueles que ele se preocupa, ou em alguns casos, aqueles que ele é injustiçado. Alguns exemplos são quando ele salvou Kagura do ataque de Neinhart [34] apesar de seu rancor contra ele por matar seu irmão , ou quando ele tentou se levantar após sua derrota nas mãos de August , pensando apenas em proteger Erza apesar de seus próprios ferimentos. [35]
Apesar de sua natureza bastante séria, Jellal tem um lado cômico, como em sua luta com Jura Neekis , onde (como resultado direto de Ultear e Meredy sabotar sua batalha com o Mago Saint) ele tem ataques de riso histérico, bem como reagir Fortemente à sensação de pimentão que tinha em sua boca. Mais tarde, quando ele voltou para seus companheiros de equipe, Jellal sentiu vergonha, e afirmou que ele não tinha palavras para descrever seus sentimentos de vergonha e constrangimento. [36]
História
Como uma criança, Jellal foi forçado a ajudar a construir a Torre do Céu junto com outros escravos, como Erza, Shô , Simon , Wally e Millianna , onde ele agiu como a figura principal de seu grupo. [5]
Lá, depois de uma tentativa de fuga fracassada e da reclusão que se seguiu, ele estava possuído pelo que ele acreditava ser o lendário Mago Escuro Zeref , suplantando sua antiga personalidade de tipo com uma mais violenta, o que o deixou quase completamente insano. [37] [15] [38]
Ele exilou Erza da ilha e assumiu o controle da construção da Torre do Céu para ressuscitar Zeref, criando assim um mundo de "verdadeira liberdade". [39] Ele bombardeou o navio que deveria levar os escravos para fora da ilha, e disse-lhes mais tarde que era Erza está fazendo, como ela tinha ido louco com seus novos Poderes Mágicos. [40] Acreditando que ela realmente escapou sozinha e assim os traiu, os escravos o ajudaram a construir a torre nos próximos oito anos como forma de mostrar sua gratidão por salvá-los de uma morte certa.
Enquanto crescia, Jellal foi levado sob a tutela do líder Oración Seis Cérebro , tendo ensinado Jellal algumas de suas habilidades e Magia, ou seja, uma delas sendo a Praça da Auto-Destruição .
Entrementes, Jellal tinha funcionado sua maneira no conselho mágico usando uma projeção do pensamento de si mesmo, nomeado "Siegrain". [1] Algum tempo depois disso, Jellal, como "Siegrain", encontrou Erza Scarlet, e impediu-a de atacá-lo, mentindo para ela, dizendo que ele era o irmão gêmeo de Jellal. [41]
Sinopse
Arco de Macau
Sentado ao redor de uma mesa com o resto do Conselho de Magia, Siegrain, apoiado pelo seu companheiro membro do Conselho Ultear Milkovich , discorda com o resto do Conselho, mostrando indulgência para Fairy Tail , muito para o aborrecimento dos outros membros do Conselho presentes. [4]
Arco de náusea
Siegrain e Ultear discutem, com o Concílio, como Fairy Tail - a única guilda com quem o Conselho está irritado - consegue aparecer e salvar todos do terror Lullaby . Apesar dos argumentos de Siegrain de que o Conselho deveria apreciar as ações de Fairy Tail, eles continuam frustrados com o comportamento irresponsável de Fairy Tail. Entretanto, a luta de Erza e Natsu é interrompida devido a Erza que está sendo prendido pelo Conselho para a destruição causada por ela, Natsu e a batalha de Grey contra Lullaby. [44] Antes de ser apresentada ao Conselho, ela encontra Siegrain fora do tribunal, onde ele lembra-lhe para não mencionar " que ". [45] [46] Ele então se junta aos outros membros do Conselho em processá-la, no entanto, o julgamento revelou-se uma farsa, e é apenas uma formalidade para lembrar o mundo do poder do Conselho. [47] Quando Natsu interrompe o processo por "personificar" como Erza, Siegrain sorri para suas ações. Após este incidente, Siegrain começa a se interessar pelas habilidades de Natsu. [48]
Galuna Island arc
Jellal (como Siegrain) é revelado para ter sido o que definiu os eventos na Ilha Galuna em movimento, enviando Ultear, sob o disfarce de "Zalty", para usar Lyon Vastia para reviver o Demônio Deliora para que ele possa controlá-lo. No entanto, Deliora é descoberto por ter sido há muito tempo morto, fazendo com que a missão seja um fracasso. [49]
Fantasma senhor arco
Jellal (como Siegrain) está presente junto com os outros membros do conselho durante o julgamento de Makarov após a guerra do Senhor Phantom. Ele é visto sorrindo quando Makarov estava dormindo durante o julgamento. [50]
Torre do Céu
Jellal, na Torre do Céu , está sendo atendido por seu intermediário com a Guild Trinity Raven , Vidaldus Taka e envia Shô, Simon, Wally e Millianna para capturar Erza para usá-la como um sacrifício pela ressurreição de Zeref. O grupo consegue isso, no entanto, Erza consegue se libertar de suas restrições e começa a lutar com os subordinados de Jellal. [7] [51]
Entretanto, Siegrain é visto com os outros membros do Conselho numa reunião do Conselho, discutindo a Torre do Céu. O Conselho sabe que um homem misterioso, Jellal, é o construtor da torre proibida, no entanto, eles não têm conhecimento de qualquer outra informação significativa sobre ele. [52] Siegrain, tendo chamado seus conselheiros fracos, diz-lhes que a torre é muito perigoso, e propõe que o Conselho use Etherion para destruir a criação de Jellal. [54] [54] Com a ajuda de Ultear, Siegrain consegue obter a maioria dos Conselheiros ao seu lado, resultando em sua necessidade de apenas uma votação final para garantir o disparo de Etherion. [55]
Na torre, depois de Natsu derrotar Wally e Millianna, Jellal vai para o seu tabuleiro de xadrez (adornado com peças que representam todas as pessoas em seu "jogo") e bate as peças dos dois subordinados, simbolizando sua derrota. [56] Ele está ciente de que Simão e Shô o traíram, no entanto, Jellal não está tranqüilo, e em vez disso ordena o impaciente Vidaldus eo resto do Trinity Raven para fazer seu movimento em seu "jogo". [57]
Jellal usa Magic para se comunicar com todos na torre, dizendo que é hora de começar o "Jogo do Céu", afirmando que o objetivo do "jogo" é impedir que ele use Erza como um sacrifício pelo avivamento de Zeref ao derrotar a Trindade Raven. Ele então informa a todos que Etherion vai em breve atacar, e destruir, a torre, dando-lhes um prazo não especificado para chegar ao topo da torre. [58]
De volta à reunião do Conselho, como um empurrão final para obter a última votação de que ele precisa, Siegrain diz ao Conselho que Jellal está tentando usar a torre para trazer de volta o Mago Escuro Zeref, impressionando o Conselho, [59] e fazendo a proposição de Siegrain Vitória, com Yajima que permanece o único contra disparar Etherion. [60] Quando perguntado se ele está pronto para aceitar todas as conseqüências que acompanham o disparo de Etherion, Siegrain responde que Yajima "espere e veja". [61]
Jellal continua a derrubar pedaços em seu tabuleiro de xadrez como as batalhas na torre chegam ao fim, até Erza derrota Ikaruga e chega até ele. Como Erza se prepara para lutar com ele, Jellal afirma que, independentemente de sua própria perda ou vitória, ela será um sacrifício para Zeref. [62] Jellal, em seguida, anuncia que há sete minutos restantes até Etherion hits, e convida Erza para tirar proveito dos minutos, atacando-a com sua Magia da Escuridão ao terminar seu pensamento. Erza consegue dominar todos os ataques de Jellal e cortá-lo com sua espada, trazendo-o ao chão; Erza então fica em cima de Jellal e aponta sua espada em sua garganta. Ela diz a seu ex-amigo que ele não conseguiu completar o R-System, já que a torre não tem o poder mágico necessário para realizar a ressurreição: pelo menos 2,7 bilhões de Edeas.
Como Erza afirma que ela vai apenas forçar Jellal para esperar a queda de Etherion para destruir os dois, Jellal alega que isso não é uma idéia tão ruim, como seu corpo é possuído por Zeref , e ele é nada mais do que a ferramenta de Zeref, incapaz de Ser salvo por qualquer um. Erza recusa seu convite para matá-lo, e os dois se abraçam, esperando o feixe de satélite para ajudá-los a expiar seus dois "pecados". Etherion atinge a torre, destruindo completamente a estrutura externa, mas deixando todos dentro dela ilesos. [63] Surpreendido por estar vivo após a explosão, Erza olha ao redor e percebe que a verdadeira estrutura interna da torre é, de fato, uma gigantesca absorção Lacrima. Jellal ri loucamente, alegando ter conseguido seu objetivo, e explica que Etherion forneceu a torre com os 2,7 bilhões de Edeas necessários para trazer Zeref de volta à vida. [64] [65]
Na Era , todos ficam atordoados ao ver a torre ainda em pé, e Yajima irritado questiona Siegrain, que, sem responder, desaparece imediatamente. Ele logo reaparece na Torre do Céu, onde Erza e Jellal são. Os dois então procedem a dizer que Siegrain e Jellal são um e o mesmo. [66]
Depois que os dois se juntam novamente, o Poder Mágico de Jellal é totalmente restaurado. [67] Jellal e Erza começam a lutar novamente, desta vez com Erza sendo dominado pelo poder restaurado de Jellal. Jellal's Bind Snake Spell se espalha no corpo de Erza, restringindo-a e impedindo que ela se mova. Erza é então forçado para o cristal do sistema R a ser sacrificado, no entanto, Natsu aparece de repente e puxa-la para fora. Erza adverte Natsu para deixá-la, como Jellal é muito forte, mas ele se recusa e bate-la para fora. Ele então se prepara para lutar contra Jellal, que aceita o desafio com alegria. [68]
Apesar de ser repetidamente atingido por Magias de Magia de Dragão de Fogo de Natsu, Jellal permanece ileso e despreza as habilidades de Natsu. Ele então procede a utilizar sua Magia do Corpo Celestial, entregando golpes a Natsu com uma velocidade notável. No entanto, Natsu sobe, depois de ouvir Jellal comentar sobre o vazamento de Magic Power forjado de danos causados à torre. [69]
A arrogância de Natsu e outros danos causados à torre enfurece grandemente Jellal, que, em sua fúria, se prepara para lançar um de seus feitiços mais fortes. Erza, acordada e consciente do poder da magia, defende Natsu com seu corpo. Pagando Erza não mente, Jellal lança seu Altairis para eles, no entanto, Simon aparece e protege os dois com seu corpo, muito como Erza tinha destinado para si mesma, e morre como resultado. Jellal, em seguida, continua a repreender Simão por sua ação, chamando-o de tolo e inútil. Tal ação leva Natsu a bater Jellal com raiva; Natsu caminha e come alguns dos pedaços quebrados de Lacrima infundido com Etherion. [70] Natsu finalmente, muito para a descrença de Jellal, consegue ressoar com o Etherion, e entra Dragon Force , resultando em Jellal estar no fim de um contra-ataque brutal. [71]
Jellal brevemente escapa-lo com Meteor , mas continua a ser ultrapassado pela força recém-descoberta de Natsu. Ele se recusa a ser derrotado e, como eles continuam trocando palavras, Jellal começa a lançar Abyss Break , um feitiço que pode destruir a torre. Antes que ele possa lançar o feitiço, porém, ele sente a réplica da ferida causada por Erza, e sua magia falha. Isto dá a Natsu uma abertura, e, coberto em uma aura draconic, Natsu perfura Jellal na torre, destruindo muito dele, que deixa simultaneamente incapaz de conter os 2,7 bilhão Edeas do poder mágico armazenados dentro.[72]
Incapaz de conter o Poder Mágico, a Torre do Céu desaparece no ar. Na praia, depois que Erza é resgatado por Natsu, Erza olha para o mar e ouve a voz de Jellal, que diz que ela se tornou forte. [73] [74] Erza está surpreso e alega que é impossível; No entanto, um leve sorriso pode ser visto em seu rosto. É revelado que Jellal, libertado do controle de Zeref, é muito provável aquele que salvou Erza e Natsu fundindo com o Etherion e guiando sua mágica acima no céu. [75] Ele é visto mais tarde flutuando, inconsciente, em um rio maciço de Lacrima , que parecem ser os restos da Torre do Céu após a explosão, e seu suposto sacrifício para salvar a vida de Erza e Natsu. [76]
Oración Seis arc
Mais tarde, Jellal, agora em estado de coma devido a absorver os efeitos do Etherion, acaba, por meios desconhecidos, nas mãos do Dark Guild e um terço da Aliança Balam , a Oración Seis , cujo líder, Brain , É um velho conhecido dele. Jellal é visto pela primeira vez novamente em um caixão em forma de cruz, embrulhado em correntes, como Brain faz Racer trazê-lo para Wendy Marvell . Wendy confunde Jellal com seu homólogo de Edolas, Mystogan , que uma vez salvou sua vida. [77] [78]
Devido a isso - e tendo testemunhado o cérebro ferido do corpo inconsciente de Jellal - Wendy submete-se ao pensamento do cérebro de restaurar Jellal, como o Cérebro acredita que Jellal pode conduzir o Oración Seis ao Magic que estão depois: Nirvana . Tendo recebido cinco minutos para pensar sobre isso, Wendy decide fazer isso, e Natsu chega a tempo de ver Jellal restaurado e totalmente desperto. [79] [80] Assim que ele vê Jellal, Natsu vai para a ofensiva, mas é fácil e instantaneamente, soprado por um feitiço de Jellal. Quando Cérebro elogia Jellal em seu poder, Jellal se vira e faz com que o chão debaixo do Cérebro desmorone, o enviando despencando para os níveis mais baixos da base de Oración Seis, antes de se afastar. Agora, na floresta, tendo se afastado do esconderijo do Oración Seis, e tendo levado algumas roupas de um membro derrotado da Múmia Nua , Jellal murmura o nome de Erza. [10]
Ele é depois perseguido por Cobra , que recebeu ordens de Brain para segui-lo, como ele poderia estar indo para o Nirvana. Cobra acaba em uma grande árvore, e quando Jellal toca, faz com que um grande pilar de luz negra apareça e uma grande torre brote do chão; Sendo esta a verdadeira forma do Nirvana.[82] [83] Mais tarde, Erza consegue alcançar a posição de Jellal, e é revelado que, devido aos efeitos de Etherion, Jellal agora sofre de amnésia; A única coisa que ele realmente se lembra é o nome de Erza, e ele pede que ela diga quem é essa pessoa. [84] [85] Erza diz Jellal que ela é Erza, e passa a explicar quem ele é, eo que ele tinha feito a seus camaradas. Irritada, Erza declara que, se Jellal não se lembra de atos tão horríveis, ela vai golpear sua espada em seu coração em um esforço para forçá-lo a, causando Jellal para quebrar em lágrimas, nojo pelo tipo de pessoa que ele é. [86] [87]
De repente, Cobra aparece, exigindo saber como Jellal chegou a saber sobre Nirvana. Jellal responde que ele só ativou o Nirvana para destruí-lo, afirmando que tal Magia perigosa não pode cair nas mãos de ninguém, revelando que lançou a Praça da Auto-Destruição na grande Magia. Ignorando os gritos de choque de Cobra, Jellal diz a Erza que ele tirará seu ódio possível para ele, terminando sua vida, revelando que também colocou a Praça da Auto-Destruição em si para libertar Erza da dor que causou a ela e a ela Camaradas [88]
Nesse momento, Brain aparece, e, tendo sido informado da situação por Cobra, calmamente diz a Jellal que foi ele quem inventou a Praça da Auto-Destruição e ensinou-lhe, posteriormente anulando a Magia sem a necessidade do código de cancelamento. Ele zomba de Jellal e desencadeia o Nirvana em todo seu poder, revelando sua verdadeira forma de uma gigantesca cidade de oito pernas. [89]
Jellal e Erza conseguem agarrar em uma das pernas do Nirvana e ficar sobre ele. Lá, Erza persuade Jellal a anular a Praça da Autodestruição e a viver, apesar de Jellal dizer que ele não conseguiu destruir o Nirvana e que tudo acabou. Ela aponta para os membros restantes das Forças Aliadas , que estão lutando para chegar ao topo do movimento Nirvana, e afirma que tudo não é mais, encorajando, com um sorriso no rosto, Jellal para viver. [90] Jellal sorri em troca, tomando a mão de Erza enquanto os dois se preparam para subir uma das gigantescas pernas de pedra do Nirvana. [91]
No Nirvana, Meia-Noite aparece antes dos dois; Jellal batalhas Meia-noite primeiro, no entanto, ele é facilmente derrotado, como a Praça de Auto-Destruição ele tinha lançado antes deixa-lo severamente drenado. Meia-noite então prossegue para zombar dele, antes de se preparar para lutar contra Erza. [92] [93] [94]
Imobilizado, Jellal só pode assistir a batalha de Erza e Midnight, em que Erza não consegue pousar um único hit no Mago das Trevas. Quando Erza é atingido (novamente) e aparentemente derrotado, ele comenta a incrível força da Meia-Noite e ouve sobre a primeira iniciativa do Oración Seis: aniquilar o Nirvit em Cait Shelter , impedindo assim o selamento do Nirvana mais uma vez . [97] Jellal expressa nojo em seu objetivo, mas é ferozmente lembrado por meia-noite que ele mesmo é um homem mau. Meia-noite então estende a mão para Jellal, convidando-o a ser um membro da Oración Seis, no entanto, Erza se levanta e expressa sua crença na luz de Jellal. [98] Retomando sua luta com Meia-Noite, Erza começa a pressionar o Mago Escuro, ganhando a vantagem. [99] [100]
À medida que os relógios atingem a meia-noite, uma meia-noite ferida transforma-se em um enorme monstro escuro antes dos olhos de Jellal e Erza, atacando posteriormente Erza com uma explosão poderosa antes de apunhalá-la e Jellal; Jellal grita o nome de Erza, vendo-a à beira da morte. No entanto, um Erza ileso é então visto cortar Meia-noite antes de um Jellal ileso surpreso olhos, revelando os eventos anteriores a ser uma mera ilusão visual criado por Midnight Magic , que foram incapazes de afetar Erza devido a seu olho artificial. [101]
Mais tarde, a explosão do Nirvana em Cait Shelter falha devido a Christina - tripulada pelos delegadosBlue Pegasus e Lamia Scale - atacando uma de suas pernas. Jellal e os outros são então informados, por Hibiki Lates , que existe uma maneira de destruir o Nirvana: destruir simultaneamente o Lacrima em cada uma das seis pernas agora do Nirvana. [103] Hibiki usa seu Arquivo Magia para se comunicar com eles, convidando-os a escolher cada um dos cristais para destruir, com Jellal sendo atribuído o sexto cristal. [104]
À medida que se preparam para destruir o Lacrima, Erza menciona que Natsu provavelmente escolheu o primeiro Lacrima intencionalmente, sabendo que a personalidade alternativa do Cérebro, Zero, provavelmente está esperando lá. Ouvindo o nome de Natsu, Jellal fica chocado, e pronuncia o nome do Caçador de Dragões de Fogo com um olhar frio e desapaixonado em seu rosto. [105]
Jellal deixa a tarefa de destruir o sexto Lacrima para Wendy, e prossegue a cabeça para a localização do primeiro Lacrima, onde Natsu está lutando em sua luta contra o Zero , interrompendo a batalha ao explodir Natsu com fogo . Zero, com um olhar de satisfação em seu rosto, pergunta a Jellal se ele recuperou suas memórias, às quais Jellal acena com a cabeça. No entanto, verifica-se que Jellal só se lembra de Natsu, e que ele é a sua única esperança em parar Zero de destruir Cait Shelter; O fogo que ele atacou Natsu com é sua maneira de ajudar, como ele se lembrou que Natsu recebe força em chamas consumindo. Um enfurecido Natsu corre até Jellal e socos dele no rosto, alegando que ele está mentindo. Irritado, Zero envia Dark Capriccio voando para os dois. [107] Jellal, no entanto, passos na frente de Natsu e leva todos os danos significou para os dois deles, posteriormente, fazendo-o cair no chão. Jellal então cria chamas douradas em sua mão e pede Natsu para aceitar a Chama de Repreensão : o poder necessário para derrotar Zero. [108]
Natsu finalmente aceita Jellal como seu aliado, tomando a mão estendida de Jellal e absorvendo as chamas, entrando Dragon Force ao fazê-lo. [109] Graças ao impulso de Jellal, Natsu consegue derrotar Zero, esmagando-o no Lacrima, destruindo-o no mesmo momento em que seus amigos destroem o deles, destruindo assim o próprio Nirvana. [110]
À medida que o Nirvana cai em pedaços, os dois são salvos por Hoteye , que usa seu Solo Líquido para levá-los à segurança da floresta, onde, por acaso, os outros Mages que destruíram o Lacrima residem. [111] Jellal recusa um agradecimento de Erza, e é então visto sentado com ela, não muito longe do resto das Forças Aliadas. Quando perguntado por Erza o que ele planeja fazer em seguida, Jellal admite que ele tem medo de recuperar suas memórias. Erza o conforta dizendo que ela está lá para ele, afirmando que, mesmo se eles começassem a se odiar novamente, ela não abandonaria o " ele " sentado ali com ela. [112]
Como ela está prestes a dizer mais, todo o grupo percebe que eles foram cercados por uma runa . A clareira é então invadida pela 4ª Unidade de Controle de Custódia do novo Conselho Mágico, liderada por Lahar , que afirma estar ali para prender os membros do Oración Seis e o próprio Jellal. [113] Jellal é então posto em prisão por traição federal, com todos os outros protestando sua captura. No entanto, uma virada Erza, em seguida, grita para os outros para parar, assumindo a responsabilidade pela comoção causada como um pedido de desculpas e dizendo Lahar que ele pode levar Jellal distância. [114]
Ao sair, Jellal de repente se lembra do sobrenome de Erza, "Scarlet", e despede-se dela, sendo trancada no vagão de contenção. Mais tarde, Erza chora lamentando a perda de Jellal enquanto se lembra de que, quando crianças, foi o próprio Jellal quem escolheu seu sobrenome, devido à cor de seu cabelo, afirmando que ele o escolheu como algo que nunca esqueceria. [115]
Tenrou Island arc
Jellal é visto mais tarde em uma das células de prisão do Conselho. Quando Erza é quase derrotado por Azuma na Ilha de Tenrou , ele sussurra o nome de Erza para si mesmo, aparentemente consciente da batalha transpirante. Quando Serena , observando sua cela, pergunta se Jellal está lançando um feitiço, o outro guarda, Nadal , responde que usar Magic dentro da prisão é impossível, e começa a torturar Jellal com sua equipe de Magia. Ele pergunta em voz alta se Jellal está com fome, e afirma que ele só vai dar-lhe comida se ele implora, caso contrário, ele vai deixar Jellal sem comida por uma semana inteira. Jellal o ignora e, em vez disso, pede a Erza que não perca, algo que choca ambos os guardas. Erza é de alguma forma capaz de ouvir o apelo de Jellal, e isso lhe dá força suficiente para ficar de pé e continuar a luta. [117] [118] Quando Erza finalmente consegue derrotar Azuma, Jellal é visto sentindo isso, e sorri como resultado. [119]
Grand Magic Jogos arc
Um ano após o desaparecimento da ilha de Tenrou e da equipe Tenrou , Jellal, enquanto na prisão, recupera suas memórias e é salvo de sua execução iminente por Meredy e Ultear. Os três Mages fugitivos formam sua própria Guilda Independente: Crime Sorcière , que se dedica a afastar o mal no mundo causado por Dark Guilds e Zeref. Ao longo dos anos, os três conseguem destruir vários Dark Guilds. [120]
No ano X791, cinco dias antes do início dos Grand Magic Games , Jellal, Ultear e Meredy enviam uma mensagem anônima aos membros da equipe Natsu via pombo, convidando-os a ir a uma ponte suspensa no West Woods. Quando o grupo chega ao outro extremo da ponte, Ultear usa seu Arco do Tempo para reconstruir a ponte, permitindo que o grupo a atravesse. Uma vez que o grupo atravessa, os três membros do Crime Sorcière revelam-se, e eles têm uma breve reunião antes de pedir aos Mages Fairy Tail para investigar um poder mágico estranho em torno dos Jogos Grand Magic . Em troca, Ultear oferece para melhorar seu próprio Poder Mágico usando seu Arco do Tempo para evoluir seus recipientes mágicos, permitindo que eles usem sua Segunda Origem . [121]
Enquanto Ultear trabalha nos outros, Jellal e Erza vão falar em particular, onde Jellal confirma que ele recuperou todas as suas memórias. Jellal diz a Erza que está preparado para morrer se quiser vingar-se dele matando seu amigo, Simon . No entanto, Erza se recusa, como ela acha que já expiou através do Crime Sorcière. Jellal responde que ele acha que a morte é a única maneira de redimir verdadeiramente seus pecados, e Erza lhe dá uma bofetada por pensar tão negativamente. Ela então lhe dá palavras de encorajamento, dizendo-lhe que estar vivo é um sinal de força. Quando Jellal diz que ela pode estar certa, Erza furiosamente puxa sua coleira e os dois caem para trás fora das pedras Jellal estava sentado. Os dois rolam para baixo o aterro atrás das pedras e aterrissam juntos no fundo, com Jellal pousando em cima dela.
Enquanto ela está sob ele, Erza diz Jellal que ela não acho que ela iria vê-lo novamente. Ela então começa a chorar e os dois beijam. No entanto, Jellal empurra-la e diz-lhe que não podem estar juntos, como ele tem uma noiva. Quando Jellal, Ultear e Meredy saem, Erza os vê. [122]
Quando ele, Ultear e Meredy sentam em seu acampamento mais tarde, Meredy pergunta a Jellal por que ele mentiu para Erza sobre ter uma noiva. Ultear acrescenta que seria melhor para ele ser honesto consigo mesmo em vez de continuar a se punir. Chocado, Jellal responde que a punição é a regra de sua guilda, e que ele não pode se apaixonar por pessoas que andam na luz. Ultear e Meredy, em seguida, ambos provocá-lo sobre sua má habilidade em mentir. [123]
Para a surpresa de Natsu, Jellal entra nos Grand Magic Games como representante de Fairy Tail; Disfarçado de Mystogan [124] - com a permissão de Makarov - Jellal torna-se membro do Team Fairy Tail B , tudo para se aproximar dos terrenos. [2]
Quando a cidade de repente aparece no evento Hidden , Jellal afirma que seria necessário um poderoso tipo de Magic para criar tal coisa. [125]
À medida que as batalhas do Primeiro Dia começam a chegar ao fim, Jellal é escolhida pelos fãs para lutar contra o Jura Neekis da Lamia Scale. Quando eles se encontram no centro da Domus Flau , Jura diz que ele não vai segurar apenas porque "Mystogan" é um membro da Fairy Tail, ao que Jellal responde que ele não vai segurar, feliz por ele ter uma chance Para lutar em nome de Fairy Tail. [126]
A batalha começa com Jura usando sua magia de terra , mas Jellal é capaz de evitá-lo e lutas para trás usando técnicas anteriores de Mystogan, para ir com seu disfarce. Eventualmente, porém, Jellal começa a usar sua magia do corpo celestial depois que ele percebe que ele não pode ganhar sem ele. Eventualmente, Jellal ignora sua missão secreta e se prepara para usar Sema , um feitiço que irá expor sua verdadeira identidade. Ultear, que está vendo de longe, sabota a batalha, através da extorsão do Link Sensorial de Meredy, fazendo com que Meredy coma pimentas e fazendo-lhe cócegas, usando Jellal e dando Jura a vitória. Mortificado pelo resultado da batalha, Jellal caminha de volta para seus companheiros em vergonha, onde é repreendido por todos (exceto Mirajane ); Jellal exclama que não sabe como responder a esse embaraço. [127] Após os eventos do Primeiro Dia, Jellal fica do lado de fora do bar que Fairy Tail está comemorando.
Durante os eventos do Segundo Dia, Jellal permanece relativamente silenciosa apenas se aproximando para reconhecer o aviso de Laxus sobre irritar Mirajane. [128] Ele permanece em silêncio durante o resto do dia, se perguntando por que ele não sentiu a Magia suspeita que sentiu durante os Jogos anteriores, mesmo depois que as batalhas do Segundo Dia terminaram. [129] Depois do Segundo Dia dos Grandes Jogos Mágicos, Jellal e Erza se encontram debaixo de uma ponte em Crocus . Os dois falam sobre a ausência do estranho poder mágico que se tem sentido todos os anos. Jellal decide inspecionar os organizadores e começa a sair, e Erza diz-lhe para não exagerar. Os dois sorriem, e Jellal sai, contente que Erza e ele possam finalmente ter uma conversa normal. [130]
No Terceiro Dia dos Grandes Jogos Mágicos, Jellal é substituído , na formação Team Fairy Tail B, por Cana Alberona , como o juiz convidado do Terceiro Dia é Lahar do Conselho Mágico, e vê Erza, de longe, enquanto compete Pandemonium . [131] Assim como a batalha final do Terceiro Dia está começando, Jellal, ao caminhar pelas ruas de Açafrão , de repente detecta o Magic Power Crime Sorcière tem sentido todos os anos. Chamando Ultear e Meredy para ficarem postos, Jellal corre direto para a fonte. [132]
Pouco tempo depois, Jellal retorna ao estádio, coincidentemente, bem no meio de Sherria Blendy e lutade Wendy , onde ele testemunha Sherria ganhar a mão superior, e começa a vasculhar a multidão para a fonte da Magia Poder Magia. À medida que ele passa de pessoa para pessoa, ele acidentalmente bate em Doranbolt , que parece confuso em sua presença. Jellal então olha para baixo, para a Domus Flau, e se pergunta se Sherria é a fonte do poder mágico que ele está sentindo, concluindo que Wendy está em grave perigo. [133]
Como Jellal vê as duas meninas lutar, ele se pergunta se ele deve intervir. [134] Ele observa enquanto Wendy decide continuar lutando e fica chocada quando Sherria usa um de seus feitiços mais fortes .[135] Ele finalmente decide que ele não deve intervir e se senta, assistindo o resto do jogo desdobrar.[136] No entanto, Jellal está preocupado, como ele está sendo observado por Doranbolt, e tem medo das complicações que um membro do Conselho Mágico pode trazer para a situação. Quando ele percebe que o Poder Mágico não desapareceu, mesmo depois que Sherria parou de lutar, Jellal percebe que a fonte está se dirigindo para a saída do estádio, e usa sua Magia para perseguir a pessoa em questão. Encontrando a fonte do Poder Mágico, Jellal estende a mão para pegar a pessoa, apenas para Doranbolt bloquear seu caminho. Jellal argumenta consigo mesmo sobre se ele deve bater Doranbolt fora, mas ele então pensa de si mesmo como um Mago Fairy Tail e encontra-se errado para lutar contra o Conselho de Magia . Antes que ele possa fazer qualquer coisa, Lahar os encontra juntos assim como Doranbolt acusa Jellal de não ser Mystogan, muito para sua surpresa e Lahar. [137]
Jellal tenta escapar de suas curvas, alegando estar com pressa e dar uma volta em torno de Doranbolt, mas o Conselho Mage se recusa a deixá-lo sair, mais uma vez pedindo a confirmação da identidade de Jellal. Como Jellal afirma que ele não é outro senão Mystogan, Doranbolt ataca e rasga o boné e máscara de Jellal, revelando seu rosto a todos. Os membros do Rune Knight estão chocados, mas antes que alguém possa reagir, Yajima aparece, chamando Jellal Mystogan e tecendo uma história para explicar aos Cavaleiros Rúnicos que "Mystogan" não é Jellal, mas um membro de Fairy Tail. Depois que Jellal brinca com o ardil, os homens do Conselho pedem desculpas e deixá-lo continuar seu caminho, embora Lahar sussurra a Doranbolt que ele sabe que o verdadeiro Jellal está diante deles. Enquanto ele sai, Jellal telepaticamente agradece a Yajima, que simplesmente responde que Jellal não deve colocar Makarov em mais problemas. Embora Jellal continue a seguir o caminho para a pessoa misteriosa, por causa da intervenção de Doranbolt, a pessoa escapa.[138]
Mais tarde no dia, Jellal faz o seu caminho para Ryuzetsu Land chegando após o resto dos membros Fairy Tail e as outras equipes concorrentes. Quando Erza o vê, ela pergunta o que ele está fazendo lá, ao que Jellal responde que ele estava perseguindo a fonte do Poder Mágico, no entanto, Erza repreende Jellal por seu disfarce: máscara e boné de Mystogan e um par de calções de banho. [140] Os dois começam a falar, embora no meio da conversa, Ichiya, que corre perigosamente ao lado da piscina, se aproxima e voa em sua direção. Em uma fração de segundo tentativa de parar Ichiya de bater Erza, Jellal força os dois para baixo na água, e apesar de Erza é salvo, ela fica envergonhada de ver que ele agarrou seu peito no processo, muito para o seu constrangimento, alertando-o A repetidamente pedir desculpas a ela, embora ela timidamente afirma que está tudo bem. [141] Quando Lyon e Gray mais tarde lutam e congelam a piscina, Natsu usa sua magia para derreter o gelo, causando uma grande explosão. Erza e Jellal são enviados voando, e ela pousa em cima dele nas ruínas do resort.
Jellal mantém-se afastado de sua equipe no quarto dia também, escondido na multidão. Após o evento do dia, Batalha Naval , é concluído, relógios Jellal como as porções de batalha do dia estão definidas para começar. [142] Durante o jogo de Natsu e Gajeel contra os Dragões Gêmeos de Sabertooth , Jellal fica chocado ao ver Rogue e Sting entrar Dragon Force por vontade própria. [143] Ao olhar para trás sobre os usos de Natsu de Dragon Force, Jellal faz notar que em ambas as ocasiões, Natsu tinha alguma forma de assistência: o primeiro através de comer Etherion , eo segundo de consumir a Chama de Repreensão. Pensando sobre isso, Jellal é ainda mais surpreso que tanto Sting e Rogue são capazes de entrar no estado de seu próprio acordo. [144] Embora a luta panelas abaixo, Jellal continua a caminhar ao redor da arena, monitorando a multidão e os participantes. De repente, ele mais uma vez pega a presença do Poder Mágico Negro vindo de algum lugar dentro da arena. Como ele corre para encontrar a pessoa, Ultear e Meredy telepaticamente dizer-lhe para não deixar a pessoa escapar novamente, com ele bruscamente respondendo que ele sabe. [145]
Jellal localiza e segue a figura encapuzada da Domus Flau, perguntando o tempo todo quem eles poderiam ser. [146] Depois de arrastar a pessoa pela cidade, Jellal finalmente se aproxima deles em uma rua vazia, removendo sua touca e máscara para revelar seu rosto, pedindo a pessoa misteriosa para fazer o mesmo. A figura congela e não responde, e Jellal observa que a pessoa parece ser do sexo feminino. A figura encapuzada então se vira, mostrando seu rosto a Jellal, que não pode fazer nada além de resmungar uma firme negação enquanto olha para a misteriosa pessoa em absoluto choque e horror. [147] Depois de conversar com a mulher misteriosa, as duas partes e Jellal reagrupa com Meredy e Ultear. Como ele se relaciona com eles o que ele sabe, os dois declaram sua descrença. Jellal continua a afirmar que houve um enorme mal-entendido, e que eles estão todos trancados em um destino que eles não podem evitar.[148]
No Quinto e último Dia dos Grandes Jogos Mágicos, Jellal senta-se com Ultear e Meredy, ouvindo os dois como eles questionam o que Futura Lucy disse e se perguntam se eles deveriam evacuar os cidadãos depois de aprender o que ela lhes disse. Jellal, no entanto, interrompe-os, afirmando que eles não devem ficar à frente de si mesmos, como ele não tem certeza se ele acredita completamente o que Futura Lucy lhe disse. Quando perguntado, ele afirma que algo parece desligado. [149] Um tempo depois, Jellal olha para Crocus enquanto Kagura e Erza lutam, uma triste expressão gravada em seu rosto. [150]
Mais tarde, como Ultear comenta que eles não sabem se o que Jellal ouviu era verdade, Jellal pensa sobre os Dragões, o Magic e o Eclipse , e afirma que algo não se sente bem e que ou o que lhe foi dito não era verdade, Ou a Lucy com quem ele falava era uma farsa. [151] De repente, Jellal, Ultear e Meredy sentem a mesma Magia Negra. Como Ultear observa que ele está vindo da cidade, Jellal diz-lhes para manter a calma, afirmando que se Futura Lucy é com Natsu, então não há necessidade de se preocupar. [152] Enquanto os Jogos continuam abaixo em Crocus, Jellal senta, ponderando a situação atual. [153]
De repente, Jellal parece finalmente reunir e perceber todas as suas dúvidas sobre a Lucy do futuro, e por que ele parece estar tão inseguro dela. Quando perguntado por Meredy e Ultear, Jellal lembra como em anos anteriores o Poder Mágico malicioso veio direto do Eclipse Gate, e como este ano a fonte parecia se mover, como se anexou a qualquer um que usou o Portão. Continuando, Jellal observa como Lucy afirmou ter chegado a Crocus no dia 4 de julho, mas lembra-se do dia em que ele quase foi pego por Doranbolt perseguindo uma pessoa, o que ocorreu no dia 3 de julho. Olhando para estes pontos de um ângulo diferente, Jellal percebe que Lucy não estava de fato mentir sobre sua hora de chegada, em vez disso, a pessoa que ele estava perseguindo no terceiro de julho foi outra pessoa inteiramente, que também usou o Eclipse Gate para viajar de volta Do futuro. [154] A idéia de um segundo futuro visitante agora claro, Jellal corre sua guilda para Mercurius , desesperado para descobrir o propósito que a outra pessoa tem para retornar ao passado. [155] Enquanto a guilda percorre as ruas de Crocus, Jellal questiona o que o indivíduo poderia ser depois, e, além disso, de que lado estão. [156]
Enquanto Lahar e Doranbolt discutem contatar o conselho mágico sobre Eclipse, Jellal aparece de repente atrás deles, procurando sua ajuda. [157] Depois de terminar seu negócio com Doranbolt e Lahar, Jellal move-se sobre a cidade ajudando a defendê-lo dos ataques do Dragão. Ao longo do caminho, ele vê Erza sendo cercado por um grupo de servos de Motherglare , e, vendo Erza cair devido a seus ferimentos anteriores de sua luta com Minerva, rapidamente se apressa em seu auxílio, destruindo os animais ao seu redor. Perguntando a Erza se ela precisa de uma mão, ele se abaixa para ajudá-la, embora, como ele, Millianna aparece diante da dupla, observando-o e tornando-se forjado de raiva. [158]
Aproximando-se da dupla, Millianna é interrompida por Erza, que fica de pé e diz que ela já perdoou Jellal por tudo o que ele fez. Como Jellal olha tristemente, Millianna grita todos os seus pecados e votos para matá-lo, embora Erza responde que isso não vai ganhar nada. Antes que qualquer um no grupo possa falar, eles são abordados por Ultear, que, apesar dos protestos de Jellal, confessa ter sido o que controla Jellal o tempo todo, sendo por isso o responsável pela Torre do Céu ea morte de Simon. Vendo Ultear agir de tal forma, Jellal pergunta ao seu companheiro de guild se algo está errado, embora Ultear escove fora de sua pergunta e diz a todos para parar de pé em torno de perder tempo. Quando o Mago do Tempo sai, Jellal olha para o céu, questionando abertamente o que há de errado com o mundo distorcido em que vivem.
Pouco tempo depois, Erza é incapaz de andar devido a seus ferimentos na batalha, então Jellal a ajuda e tenta ir embora com ela. [160] À medida que passam por Crocus, os dois percebem que o Eclipse Gate em Mercurius foi destruído, retornando posteriormente os Dragons e aqueles do futuro para o seu próprio tempo. Consciente de que ambos sobreviveram defendendo Crocus do ataque, os dois sorriem um para o outro. [161]
No rescaldo do ataque do Dragão, Jellal anda com Meredy pela cidade destruída, os dois procurando Ultear e maravilhando-se com o fato de que embora os visitantes do futuro tenham deixado eles ainda têm memórias intactas dos acontecimentos que se desenrolaram. Como Jellal se preocupa que o uso da magia negra da família real pode causar um tumulto se o Conselho descobrir, os dois são abordados por Doranbolt, que pede para falar com eles em particular. Doranbolt revela que limpou as memórias dos membros do Conselho, substituindo-os por falsos pela noite de 7 de julho. Quando Jellal pergunta por que ele iria tão longe, Doranbolt responde que às vezes o O melhor curso de ação é fechar os olhos. Exigindo os dois manter-se calado, Doranbolt se move para sair, embora não antes Jellal pergunta o que se tornou de Cobra. Revelando que Cobra foi levado de volta para a prisão, Doranbolt continua a afirmar que o assassino do veneno Dragão disse algumas coisas intrigantes sobre a abertura "portões para o netherworld". [163]
Contemplando o que Cobra disse enquanto ele e Meredy continuam sua busca, Jellal se pergunta se Tartaros , o último canto da Aliança Balam, está em movimento . Antes que eles possam falar mais, tanto ele quanto Meredy são de repente aproximados por uma mulher idosa, que de alguma forma os conhece pelo nome e lhes oferece uma carta de Ultear. Lendo, os dois percebem que a carta contém a despedida final de Ultear para eles, a escrita de Mago do Tempo que ela incorretamente lançou um feitiço durante a luta do Dragão e como tal mal tem qualquer hora de viver. Desejando-lhes todo o melhor para seu futuro, lembrando os valores principais de Crime Sorcière e esperando os para travar Zeref, Ultear assina fora. Acabando, Meredy começa a chorar enquanto Jellal se volta para questionar onde a velha senhora recebeu a carta, apenas para descobrir que ela desapareceu. [164] Entristecido pela perda de seu amigo íntimo e companheiro de guild, Jellal vira para confortar Meredy, segurando-a enquanto ela soluça e murmurando que Ultear usou Magic que rouba o tempo do usuário. [165]
Tartaros arco
A pedido de Doranbolt, Jellal e Meredy encontram-se com o Oración Seis depois que o trabalhador do Conselho os liberta da prisão. Prometendo cuidar de tudo, Jellal começa um trabalho definido por ele por Doranbolt. [166] Olhando para baixo o Oración Seis e vendo-os preparar para atacar, Jellal diz Meredy para ficar para trás, convencendo-a de que ele é mais do que suficiente para lidar com os Mages. Quando Meia-Noite pergunta se Jellal foi enviado por Doranbolt para devolvê-los à prisão, Jellal lembra-lhes que ele próprio é uma prisão-quebra, e, portanto, encontra toda essa idéia divertida. Prometendo lutar pela sua liberdade, o Oración Seis -minus Hoteye, que afirma que não quer mais lutar - aproxima-se de Jellal, com Racer entrando primeiro para tentar agarrar o homem de guarda. No entanto, Jellal consegue evitar seus golpes e chutes subseqüentes, chamando Racer pelo seu nome verdadeiro: Sawyer. Como Racer grita para ele não chamá-lo como tal, Cobra tenta socar Jellal de seu outro lado, apenas para Jellal para pegar o pulso e enviá-lo voando em Racer, ao mesmo tempo usando o verdadeiro nome de Cobra, Erik, também. Vendo seus companheiros de guilda cair, Angel se move para frente para atacar também, enviando uma enxurrada de criaturas de dentes afiados pululando em Jellal. Enquanto os pequenos monstros se movem para cercá-lo, Jellal pergunta a Sorano se ela pegou uma nova Magia, antes que ele use a sua própria para obliterar completamente as criaturas ao seu redor. O Oración Seis na defensiva, Midnight de repente avança, prometendo se divertir mais com Jellal do que ele fez há sete anos. [167]
Quando o Oración Seis carrega mais uma vez, Jellal toma alguns golpes duros tentando defender-se contra todos eles ao mesmo tempo, olhando para o grupo quando eles afirmam que estão finalmente aquecidos. [168] Lutando para assumir todos os membros da Oración Seis quando eles trabalham juntos, Jellal diz Meredy para ficar para trás quando ela pede para ajudar, dizendo-lhe a tarefa é algo que ele deve fazer por si mesmo. Continuando, Jellal escuta como Meia-noite afirma que eles estão lutando no seu melhor porque eles se tornaram recentemente livres, as palavras do homem, levando-o a correr com raiva para a frente e socar Racer ásperamente na cara, gritando que ele vai libertá-los, Liberdade "é uma mentira. Complementando para bater Cobra como a guilda ficar chocado em silêncio, Jellal continua que eles nunca serão verdadeiramente livre se eles permaneceram consumidos pela escuridão, o homem e seus inimigos tão apanhados que todos eles não conseguem perceber Cérebro - recentemente atacado por sua própria Guild e assumido - despertar como Zero.[169]
Meia-noite, em seguida, perguntas Jellal, perguntando o que ele pode fazer para libertá-los. Jellal responde que ele vai derrotar todos eles, dizendo-lhes para desaparecer, assim como o resto da Oración Seis assistir com admiração. No entanto, naquele momento, Zero se levanta, alegando que Jellal é o único que vai desaparecer e o ataca com Dark Capriccio . Sem tempo para reagir, Jellal é atingido pelo feitiço, caindo com um buraco no peito. Meredy corre para o seu lado apesar dele lhe dizer para correr, mas antes que ela possa alcançá-lo, Zero bate Jellal com outro ataque destrutivo, esmagando o chão ao seu redor. Enquanto Zero expressa sua alegria, Meredy observa, chocado e com os olhos cheios de lágrimas. [170]
No entanto, como Zero ri de sua aparente vitória, ele de repente quebra como um espelho, revelando um Jellal perfeitamente intacta atrás dele como Midnight fica chocado que Jellal conseguiu ver através de sua ilusão. Quando Jellal olha para cima, a Oración Seis vê que intencionalmente mutilou seus olhos para ver através da Magia da Meia-noite: não só ele quebrou livre do feitiço, mas ele também se preparou para lançar Grand Chariot. Com os olhos ainda fechados, Jellal termina de conjurar o feitiço, derrubando Angel, Cobra, Racer e Midnight. Antes que eles possam se mover para responder, o blunette desliza em uma posição, movendo-se para lançar Sema, que bate o grupo e completamente derrota-los. Relaxando depois de sua vitória, Jellal ouve Meia-noite aceitar a derrota e pedir para ser morto, embora ele responda dizendo que não quer machucá-los mais. Quando Angel pergunta se ele vai devolvê-los à prisão, ele choca o grupo, afirmando que ele gostaria que eles se juntar Crime Sorcière e ajudá-lo a encontrar e matar Zeref. [171]
Nota: Sua aparência na sequência ocorre apenas no anime e não constitui material canônico.
Clique em "show" para ler o arco plot.
Em uma trilha escorregadia montanhosa, Jellal é visto sendo guiado por Meredy enquanto os membros da Oración Seis estão seguindo-os. Mais tarde por uma cachoeira, Jellal recoups com Meredy ao pedir de sua condição; Hoteye continua a comentar sobre seu relacionamento, fazendo Jellal rir. [172]
Depois de ser gravemente ferido durante a sua batalha com os membros da Oración Seis, Jellal e Meredy refugiar-se em uma aldeia deserta. Meredy preocupa-se com o primeiro, que fica claro sobre por que seu corpo está tão danificado de Richard, sendo que ele lutou contra quatro quintos da Oración Seis. Depois Rustyrose aparece Jellal escuta de longe em sua diatribe dos eventos que ocorreram em Tartaros. Enquanto Rustyrose parte, Jellal faz o seu caminho para os outros, ponderando se os Nove Portões Demônios estão tentando chegar a Zeref e declarando que eles vão viajar para Tartaros. Midnight declina sua declaração, dizendo que não pode quebrar o pacto formado entre a Aliança Balam . Independentemente disso, Jellal viaja para o Dark Guild, prometendo que ele vai encontrar os Mages novamente outro dia. [173]
Mais tarde, em uma floresta úmida, Jellal fica perguntado por Meredy por que ele está tão ligado aos Magos das Trevas, com ele afirmando que eles têm educação semelhante e todos foram influenciados pelo mal de Zeref. De repente, uma onda de Magic se dirige para eles, com Meredy empurrando-o para fora do caminho, o que revela ser a Torre de Dingir , criado pela magia de Rustyrose. Rustyrose então explica suas razões para reviver Grimoire Heart para Meredy, com Azuma e Zancrow prendendo Jellal. Jellal tenta defender Meredy, que ataca um ataque de Rustyrose, mas é salvo pelo Oración Seis, com Erik remomving suas ataduras. Curada, Meredy expressa sua felicidade por ele estar bem, com os ex-Mages escuros chamando sua satisfação. Jellal então diz a Rustyrose que não é tarde demais para mudar, estendendo um convite para se juntar ao Crime Sorcière antes de partir. [173]
Ao longo de sua jornada para a Magnólia , Jellal mancha que são Dragões no horizonte destruindo as Faces , dizendo aos outros para se apressar como ele não sabe o que está acontecendo. [174]Depois de Tartaros é tratada, Jellal junto com os novos membros do Crime Sorcière, cruzeiros com Erza que começou a duvidar de si mesma. Jellal diz que ela vai ficar bem e que ela deve continuar no seu caminho de luz e eles vão andar o caminho da escuridão. Ele diz que seus caminhos vão cruzar novamente um dia e até lá, ele espera que ela vai brilhar o suficiente para apagar a sua existência. Com suas últimas palavras antes de ir embora, ele diz a Erza para seguir em frente. [175]
Avatar arc
Álvarez Empire arc
Jellal aparece em Hargeon para ajudar as outras guildas de Fairy Tail e Fiore na defesa do país da invasão do Império Alvarez . Ele ataca dois inimigos tentando ferir Erza e Kagura, e diz a um Erza preocupado que ele não vai esconder o rosto, como sua guilda veio para tirar Zeref. [177]
O grupo de três logo faz o seu caminho para o porto e embarca em um dos navios Alvarez, mas são rapidamente submersos na escuridão. Jellal reconhece o Magic, e depois dele, Erza e Kagura são batidos afastado, a magia desaparece e encontra-se cara a cara com Simon , que é espantado ver está vivo. No entanto, depois de um momento, Jellal deduz que o Simon antes deles não é real, o que irrita muito Kagura até acima deles, Neinhart revela que eles estão vendo suas próprias historias. [178] Jellal então recebe elogios de Neinhart por seu pensamento rápido, e observa como Neinhart explode Simon. Jellal diz a Kagura chorando para acalmar-se, uma vez que era apenas uma ilusão, e um insultado Neinhart tenta atacar, forçando Jellal a salvar Kagura como eles são explodidos no mar. A âncora do navio cai sobre Jellal, deixando-o inconsciente. [179] Depois, Jellal é levado para fora da água por Kagura, que faz a RCP para reanimá-lo, apesar de sua intenção inicial de deixar morrer o homem responsável pela morte de seu irmão. [180] Quando Jellal acorda, os dois correm para Erza, apenas para descobrir que ela foi gravemente ferida. Jellal, furioso com Neinhart por seu delito, olha para o Spriggan 12 e se prepara para batalhá -lo. [181]
Jellal começa a lançar Grand Chariot [182] , mas é deixado em dúvidas, uma vez que Neinharts o chantagem chamando a entidade de Simon. No entanto, não demora muito até que Kagura destrói a criação de Neinhart, permitindo que Jellal complete livremente o elenco de seu feitiço, derrotando Neinhart ao cair no mar próximo. [183] Imediatamente depois, com a vitória de Fiore assegurada, ele empresta a Meredy uma mão na eliminação dos restantes soldados inimigos. [184]
Jellal, depois de ser pego no Universo Um , eventualmente faz o seu caminho para o Fairy Tail Guild do novo local e se envolve na batalha com agosto do Spriggan 12 , ao lado dos outros membros do Crime Sorcière, bar Meredy e Sorano. Agosto facilmente domina o grupo de cinco, com Jellal se perguntando de onde sua força está vindo; Depois que Erik e Sawyer são varridos de lado, Macbeth tenta atacar agosto com dor espiral , mas agosto revela que ele também pode usar Reflector , e contadores Spiral Pain com seu próprio feitiço Reflector. Com o grupo completamente oprimido, Jellal furiosamente tenta pensar em maneiras de retaliar, [185] no entanto, ele e os outros são finalmente derrotados. [186]
Enquanto se deita no chão, Jellal expressa o choque que sua guilda foi derrotada por uma única pessoa; Jellal é questionado em agosto sobre por que ele parou de ser um seguidor de Zeref e escolheu um caminho contra ele, o que Jellal responde é para que ele possa proteger a luz que iluminou seu coração escuro. August achou esta noção tola, e diz a um Jellal surdo que Zeref tinha um único filho com o poder da luz , e depois explica que sua mente é instável porque ele oscila entre os caminhos da luz e da escuridão. O Rei Mágico vai embora, explicando a Jellal que o bem e o mal na luz e na escuridão não passa de uma fábula, e que a verdadeira justiça reside no amor, tudo enquanto continua a mentir, frustrado e diabólico em se levantar para proteger Erza. [187]
Magia e Habilidades
Magic do Corpo Celestial (天体 魔法Tentai Mahō ): É uma magia poderosa baseada em objetos astronômicos, como meteoros, estrelas e buracos negros. Jellal gera e manipula a energia das estrelas de seu corpo e usa-lo contra seu inimigo. Jellal mostrou enorme domínio sobre esta forma particular de Magia. [188]
- Meteoro -benzóico. Mītia ): O corpo de Jellal está rodeado por um manto de Heavenly Body Magic, que lhe permite mover-se através do ar a velocidades incríveis. Mesmo que alguém pudesse detectar sua trajetória, é quase impossível pegá-lo. Com sua velocidade, Jellal ataca seus oponentes com ataques rápidos, mas poderosos, corpo a corpo. Jellal veste um terno especial sob suas vestes para melhor utilizar este feitiço em particular. [189] Durante a batalha de Jellal com Jura Neekis , a velocidade concedida a ele por Meteor espantou mesmo Jet , um Mago especializado em Magia que aumenta a velocidade . [190]
- Grand Chariot ( -benzóico. Guran Shario ): Enquanto estiver no ar, Jellal coloca ambos os braços em cima uns dos outros, com a mão superior tendo apenas o índice e dedos médios espalhados. Sete Selos Mágicos são então convocados na frente dele e se conectam, criando uma constelação de tipos. Cada selo mágico libera então uma explosão poderosa da luz para baixo no oponente, dando forma ao mesmo teste padrão na terra antes de explodir. De acordo com Jellal, a capacidade de destruição desta mágica rivaliza com a de um meteoro real. [191].
- Altairis ( -benzóico. Arutearisu ): Jellal cruza os braços acima da cabeça para começar a conjurar o feitiço. Enquanto se prepara para disparar o feitiço, todas as sombras próximas são atraídas para ele, formando um pequeno orbe preto que cresce rapidamente em tamanho (no interior são pequenas luzes brancas, dando-lhe uma aparência semelhante à do céu noturno), antes Desencadeando-a em direção ao alvo. O orbe parece ser incrivelmente denso, e pode conter uma enorme quantidade de gravidade capaz de esmagar tudo no caminho de Jellal. Esse feitiço foi usado quando Simon salvou Erza. [193]
- Verdadeira magia do Corpo Celestial : Sema (真 · 天体 魔法 A mais Shin Tentai Mahō Sēma ): Um ataque no qual Jellal se inclina e aponta as mãos para baixo, com todos os dedos fechados, exceto os dedos índice e médio. Ele então começa a mover lentamente a mão direita até que aponte para cima, fazendo com que as nuvens acima de Jellal comecem a circular, criando o que parece ser um ciclone. [194] Do centro da formação em roda, uma esfera brilhante começa a se formar, crescendo em tamanho até que um meteoro humongous emerge, caindo rapidamente à terra para o alvo pretendido. Quando o meteoro atinge, a força é forte o suficiente para criar uma grande explosão, que engloba uma vasta área e libera um forte furacão de ar, deixando também uma grande cratera em seu rastro. Este feitiço foi usado para derrotar os 4 membros de Oracion Seis. [195]
Projeção de Pensamento (思念 体Shinentai ): Jellal é capaz de criar uma Projeção de Pensamento de si mesmo, e é muito hábil em fazê-lo, tendo sido capaz de enganar o Conselho Mágico para acreditar que sua projeção era realmente um ser separado dele, e gerenciar Para conceder-lhe a adesão ao conselho mágico e aos dez santos do feiticeiro. Sua projeção também é capaz de vestir um traje diferente do de Jellal. [196]
Magia da Escuridão (闇 の 魔法Yami no Mahō ): Jellal, devido à sua "posse" nas mãos de "Zeref", é um especialista no uso da Magia da Escuridão. Ele foi mostrado usando quase exclusivamente esta forma de Magia para toda a sua luta com Erza, em que ele provou ser capaz de criar as entidades fantasmagóricas características desta forma de Magia, usando-os para bater e imobilizar a mulher com grande habilidade. [197] Além disso, como uma criança, ele poderia empregar Darkness Magic em outras formas, mais incomuns.
- Dark Grab : Jellal move suas mãos para o adversário, muito longe dele. Isso levará um par de braços fortes e de cor escura a aparecer de uma superfície próxima e agarrar o oponente, imobilizando ou sufocando-os de acordo com os movimentos realizados pelo próprio Jellal, que, depois de agarrar o alvo, é capaz de controlar o feitiço com Uma única mão. [198] No anime, o feitiço toma a forma de uma grande quantidade de glifos vermelhos, que rodeiam o adversário, girando em torno deles e, em seguida, agarrando-os. Esses glifos também podem ser usados para levantar o alvo no ar e trazê-los para Jellal. [199] (Sem nome)
- Darkness Cage : Jellal cria uma esfera de Magia da Escuridão em sua mão, antes de atirar em seu alvo, liberando vários fantasmas que envolvem os mesmos, restringindo seu movimento. [200] No anime, Jellal em vez disso esmaga uma esfera de aparência diferente em sua mão, convocando várias pequenas massas de Magia da Escuridão que então crescem e se juntam para criar uma esfera ao redor do alvo, restringindo seu movimento e lidar com a dor. [201] (Sem nome)
- Dark Vanish : Um feitiço em que o alvo aparentemente implode de dentro, ou é, em qualquer caso, forçado a desaparecer por meios desconhecidos, deixando apenas as roupas para trás. [199] (Sem nome)
- Massa escura : Jellal cria uma esfera escura que se expande até transitar em múltiplos tentáculos semelhantes a entidades que correm em direção ao alvo e, ao entrar em contato, surge espontaneamente. Dentro, a esfera escura parece apresentar o rosto de Ksitigarbha .[201] (Sem nome)
- Fantasma Fogos de artifício : Jellal estende seu braço e libera uma enxurrada de fantasmas em direção a seus adversários. Eles parecem estar vivos como quando Erza Scarlet os cortou, eles derramaram sangue. [202] (Sem nome)
Magia de Fogo (火 の 魔法Oi não Mahō ): Jellal é capaz de usar Fire Magic, uma forma de Magia que, como o nome indica, permite ao usuário gerar, manipular e controlar o fogo. Seu domínio sobre essa Magia é suficiente para ele lançar Abyss Break sozinho. [203]
- Chama de repreensão (咎 の 炎Toga no Honō ): Este feitiço, quando lançado, cria chamas douradas na palma de Jellal, que ele deu a Natsu para consumir, a fim de derrotar Zero. Ao comê-los, Natsu entrou Dragon Force , descrevendo a sensação de consumir as chamas como sendo semelhante a "comer Etherion", implicando o feitiço para ser incrivelmente poderoso. [204] [205] Deacordo com Jellal, a criação dessas chamas usa praticamente toda a sua Magia. [144]
Mágica da Água (水系 各種 魔法 Mizu Kei Kakushu Mahō): Jellal é capaz de usar a Magia da Água, uma forma de Magia que, como o nome indica, permite ao usuário gerar, manipular e controlar a água. Seu domínio sobre essa Magia é suficiente para ele lançar Abyss Break sozinho. [203]
Magia do Vento (風 の 魔法 Kaze no Mahō): Jellal é capaz de usar Wind Magic, uma forma de Magia que, como o nome indica, permite ao usuário gerar, manipular e controlar o vento. Seu domínio sobre essa Magia é suficiente para ele lançar Abyss Break sozinho. [203]
Magia da Terra : Jellal é capaz de usar a Magia da Terra, uma forma de Magia que, como o nome indica, permite ao usuário gerar, manipular e controlar a Terra. Seu domínio sobre essa Magia é suficiente para ele lançar Abyss Break sozinho. [203]
Abismo ruptura -benzóico. Abisu Bureiku ): Um feitiço extremamente poderoso que emprega quatro tipos diferentes de Magia elementar ( Magia do Fogo , Magia da Terra , Magia da Água e Magia do Vento ) para atacar o adversário. [203]
Serpente de ligação ( -benzóico. Kōsoku no Hebi ): Este feitiço aparece sob a forma de uma tatuagem de cobra. A serpente serpenteia em torno do corpo do alvo, apertando e restringindo o movimento. Jellal usou isto em Erza para imobilizá-la para a cerimônia de sacrifício para reviver Zeref. [206]
Praça da Auto-Destruição (自律 崩 壊 魔法 陣Jiritsu Hōkai Mahōjin ): Uma magia extremamente complexa que Jellal usou em uma tentativa de destruir Nirvana e cometer suicídio. Sem o conhecimento de seu código de cancelamento, ele não pode ser dissipado. No entanto, o criador do feitiço e aquele que o ensinou a Jellal, Brain, conseguiram dissipar este Magic sem precisar do código. [207] [208]
Telekinesis : Jellal mostrou a capacidade de mover objetos no ar sem tocá-los, sendo capaz de fazê-lo mesmo através de sua Projeção de Pensamento , Siegrain, fazendo um livro que ele estava lendo de volta para seu lugar na estante. [209] Ofensivamente, Jellal provou ser capaz de mover um alvo em torno de qualquer maneira desejada. Movendo sua mão na direção em que ele quer que ela se mova, ele arremessa o alvo como se estivesse batendo neles. Isso aparentemente produzirá um ataque invisível, poderoso e embotado para atingir o alvo; Um ataque que é forte o suficiente para matar oponentes, fazendo com que seu sangue derrame. [210] (Sem nome)
Telepatia ( -benzóico. Terepashī ): Jellal mostrou a habilidade de ser capaz de se comunicar telepaticamente com os outros, impedindo qualquer "jacking" de sua comunicação para ocorrer. [132] [211]
Magia Staves: Enquanto disfarçado de Mystogan , Jellal é mostrado para ser capaz de usar a mesma magia como seu homólogo Edolas.
- Jellal cria vários círculos Mágicos cobertos em runas acima de seu oponente, que liberam um feixe concentrado de Poder Mágico que danifica o inimigo. O Círculo Mágico em Camadas: Canção Sagrada (五 重 魔法 陣 御 神 楽, Gojūmahōjin: Mikagura ) [212]
- Três Círculo Mágico em Camadas: Água Espelho (三重 魔法 陣 鏡 水, Sanjūmahōjin: Kyōsui ): Jellal usa vários bastões mágicos para lançar um círculo mágico que pode refletir feitiços de volta ao seu conjurador. [213]
Jellal mostrou ser um combatente desarmado capaz: enquanto sua velocidade foi aprimorada por seu feitiço Meteor , Jellal passou a atacar e ferir brutalmente Natsu Dragneel várias vezes com fortes ataques corpo a corpo, como socos e Chutes [214]
Especialista em Esgrima Especialista : Apesar de ter sido pouco demonstrado empregando um, Jellal, bem como seu amigo de infância Erza Scarlet , provou ser capaz de manejar uma espada com habilidade impressionante desde seus anos mais jovens: durante seu tempo como um escravo na Torre do Céu , Ele foi mostrado para ser capaz de alcançar a célula Erza estava sendo mantido prisioneiro por si mesmo, tendo despachado todos os guardas lá com uma espada maciça que ele tinha tomado de um deles. [215]
Poder mágico imenso : Jellal foi mostrado para possuir uma quantidade vasta de Poder Mágico, bastante para ele ser feito um membro dos dez santos do feiticeiro, um grupo que contem alguns dos Mages os mais fortes na terra da terra , [6] assim como um Membro do Conselho Mágico , o corpo governante do mundo Mágico; O último apesar de sua idade jovem e sua arrogância para mais velhos, colegas conselheiros. Tais proezas se tornaram mais notáveis pelo fato de que aquele que recebia esses títulos não era ele, mas sim a persona que ele criara com sua Projeção do Pensamento, Siegrain, que exigia uma quantidade considerável de Poder Mágico de Jellal para ser Mantido ativo. [217]
Imensura Durabilidade : Jellal é um adversário altamente resistente, que provou ser capaz de sofrer grandes quantidades de dano sem colapso: durante os eventos da Torre do Céu, ele poderia continuar lutando depois de ser cortado por Erza Scarlet [218] Tendo mais tarde o impedido de lançar Abyss Break), e recebendo uma barragem de Magias de Magia de Caçador de Dragão de Fogo de Natsu Dragneel , emergindo ilesos deles; [220] mais tarde, o mais importante, ele foi capaz de sobreviver aos ataques de Natsu depois que este último tinha entrado Dragon Force , mesmo depois de ter sido derrubado através de sua própria Torre do Céu. [222] Ele também foi capaz de fundir seu corpo com o Etherion e obter o controle dele, algo que deveria ter resultado em sua morte certa. Ele, no entanto, ainda sobreviveu, entrando em um estado comatoso, [77] de onde ele foi despertado através de Wendy Marvell Sky Dragon Slayer Magic . [224]
Agilidade imensa : Além de suas capacidades de Magia, Jellal é rápido, ágil e tem reflexos rápidos, sendo mostrado evitando e redirecionando as barras das armas de grande formato de Erza com facilidade, reagindo a elas com sua própria Magia. [225] Ele também foi mostrado evadindo os assaltos de pilares de pedra de Jura Neekis através de vários saltos acrobáticos notáveis. [226] Jellal foi tão longe como para esquivar sem falhas os ataques de Racer, um Mago Escuro conhecido por sua habilidade magistral em empregar Magia aceleradora (ou melhor, Magia que retarda a percepção de seus oponentes sobre ele ), sem recorrer ao seu próprio Magias Além de se esquivar, mesmo com as costas viradas, Jellal também foi capaz de identificar a localização de Racer e jogar outro membro da sua guilda (Cobra) contra ele. [227]
Força aprimorada: Jellal mostrou força física considerável, suficiente para ele enviar um homem de estatura Cobra voando vários metros dele usando apenas uma mão; Além disso, o feito foi realizado com um movimento para trás, eo próprio Cobra foi enviado a bater contra Racer, fazendo com que ele cambaleasse no processo. [228]
Resistência imensa : a vasta gama de feitiços de Jellal vem com a resistência para empregá-los em reprises subseqüentes, com ele sendo resiliente o suficiente para usar a Chama de Repreensão , um feitiço poderoso o suficiente para permitir Natsu Dragneel entrar Dragon Force , Os efeitos de Etherion , a arma definitiva do Conselho Mágico [205], depois de tentar lançar a Praça da Autodestruição sobre o Nirvana e ele mesmo, algo que o enfraqueceu muito. [94]
Intelecto afiado : Jellal é um indivíduo esperto, astuto e resourceful que indicou a habilidade particular no engano, tendo sido capaz de enganar Erza Scarlet ea totalidade do conselho mágico, mesmo que conseguindo se transformar um membro ele mesmo. Ele mostrou-se capaz de criar esquemas inteligentes e planejar com antecedência , sendo o intrigante do plano para reviver Zeref , que ele acreditava morto, e enganar o Conselho involuntariamente a trabalhar para ele. [232] A habilidade natural de Jellal vem com um vasto conhecimento e uma profunda compreensão do mundo mágico, com ele sendo consciente de feitiços poderosos, como Unison Raid [233] e, graças ao seu tempo no Conselho, possuir informações completas sobre o antigo Magia Nirvana , mesmo sabendo onde estava escondido e como unseal-lo. [234]
Equipamento
Magia Staves: Enquanto disfarçado de Mystogan , Jellal também foi mostrado para ser capaz de usar cinco varas para lutar contra o Jura.[235]
Aparições em outras mídias
Omakes
Academia de Fadas: Yankee-kun e Yankee-chan
Siegrain, um estudante da escola secundária de elite, organiza um encontro com Erza . [236] Ao chegar ao seu local de encontro, Siegrain apreende a brutalidade de Erza, chama-a de Demônio e cancela a data. [237]
Natal das fadas
Fora andando sobre Magnolia durante a noite de Natal, Jellal bate em um Erza nu. Corrigindo a suposição de que sua condição atual é o resultado de ter bebido demais durante a festa com seus amigos, ele empresta-lhe um casaco e oferece-se para escoltar sua casa, também atraindo-a para si mesmo sob o pretexto de aquecer-se mutuamente. [238]
OVAs
Academia de fadas - Yankee-kun e Yankee-Chan!
Na OVA Fairy Academy - Yankee-kun e Yankee-chan! , Ambos Jellal e Siegrain são mostrados como duas pessoas completamente diferentes, com Siegrain (ou Sieg), sendo um estudante da Era Academy e Jellal sendo um novo estudante de transferência na Fairy Academy. Na primeira parte da OVA, Erza é suposto ter uma data com Sieg. No entanto, ele é cancelado quando Sieg pega Erza viciously atacar os alunos da Phantom Academy e chama-lhe um monstro, muito para horror de Erza. No dia seguinte, Jellal se transfere para a Fairy Academy e pede a Erza que mostre a ele. Mais tarde naquele dia, ele, Sieg, e seus semelhantes, Mystogan, testemunham Erza atacar violentamente os alunos da Phantom Academy novamente e todos os três a chamam de monstro, para seu horror. [239]
A terra emocionante de Ryuzetsu
Na noite do terceiro dia dos Grand Magic Games, Jellal decide ir para a popular Ryusetsu Land. Nadando na piscina, ele é visto por Erza, que o repreende por seu mau disfarce. Juntando-se com a ruiva, os dois conversam até Ichiya - correndo perigosamente ao lado da piscina - tropeça e voa em direção a Erza. Tentando salvá-la de ser atingida, Jellal a ataca e a força para dentro da água, protegendo-a, mas também acidentalmente agarrando seu peito no processo: agitada, Jellal pede desculpas profusamente, embora Erza afirme que tudo está bem. Mais tarde, quando Lyon, Gray e Natsu todos causam estragos no Love Love Slider, ambos Jellal e Erza obter varrido e acabam montando o slide juntos. Enquanto eles vão para baixo, Erza percebe que seu biquíni está desgastando, e pressiona-se contra Jellal, tentando se proteger de ser visto, esmagando o mago de cabelos azuis. Pouco depois do incidente do slide, Jellal e Erza são enviados voando quando Natsu usa sua magia para explodir a piscina. [240]
Videogames
Fairy Tail Portable Guild 2
Jellal aparece no jogo PSP Fairy Tail Portable Guild 2 como um chefe. [241]
Cauda feericamente Gekitou! Madoushi Kessen
Jellal é um personagem jogável no jogo de DS Fairy Tail Gekitou! Madoushi Kessen ao ser desbloqueado . [242]
Cauda feericamente Gekitotsu! Kardia Daiseidou
No jogo de vídeo Fairy Tail Gekitotsu! Kardia Daiseidou , Jellal Fernandes é um personagem jogável. [243]Neste jogo, Jellal possui as seguintes magias:
- Principal : Bola mágica ( Majikku Bōru doマ ジ ッ ク ボ ー ル)
- Sub 1 : Ligação Serpente (拘束 の 蛇Baindo Sunēku )
- Sub 2 : Grand Chariot (七星 剣Guran Shario )
- Sub 3 : Meteoro (流星Mītia )
- Super : Altairis (暗 黒 の 楽 園Arutearisu )
Fairy Tail: O Despertar de Zeref
Jellal aparece como um mini-boss duas vezes no jogo PSP, Fairy Tail: Zeref's Awakening . Ele pode ser desbloqueado como um personagem jogável com uma senha. [244] Ele usa as seguintes magias:
- Bind Snake : Custo 20 VP, um dos feitiços padrão de Jellal.
- Tentai Magic: Hienjin: Custo de 40 VP, um dos feitiços padrão de Jellal.
- Grand Chariot : Custo 60 VP, deve ser comprado na loja.
- Altairis : Custo 80 VP, deve ser comprado na loja.
- Abyss Break : Custo 120 VP, deve ser comprado na loja.
Curiosidades
- A aparência de Jellal como Seigrain é idêntica a Sieghart , um personagem do trabalho anterior de Hiro Mashima: Rave Master . Ambos são conhecidos por sua imensa força e domínio sobre vários tipos de Magia.
- No mangá, durante sua luta com Erza no arco da Torre do Céu , o traje de Jellal é especialmente projetado para resistir à desintegração enquanto ele está usando seu feitiço de Meteoro. Embora no anime, ele parece estar vestindo uma pele-apertada camisa sem mangas preta com calças de carga em vez disso. [8] [9]
- Durante o arco da Torre do Céu, o casaco de Jellal possui um desenho ou marca que se assemelha ao símbolo da Fairy Tail ao contrário.
- Na versão de anime do arco Oración Seis, Jellal leva seu manto de Erigor , em vez de um membro de Naked Mummy . [10] [11]
- O selo mágico do Corpo Celestial de Jellal é o mesmo que o selo mágico Urano Metria da Lucy. [245] [246]
- Jellal, como Siegrain, estava na lista "Perfect Boyfriend" de Lucy, bem no topo de Loke. [247]
- Jellal foi quem deu Erza seu sobrenome : Scarlet. [248]
citações
- (Para Erza Scarlet ) "Erza ... Liberdade não é uma coisa que existe neste mundo." [249]
- (A Erza Scarlet) "Essa é a sua preciosa" liberdade "! Vá e viva enquanto carrega a vida de seu nakama em cima de suas costas, Erza!"[250]
- (A Erza Scarlet) "A vida e a morte são a base de todas as coisas, intensificam cada emoção, ou, para colocá-la de uma maneira bastante diferente, não há nada tão aborrecido como a" vida " . [251]
- (A Erza Scarlet) "Este é o meu pecado por ceder às minhas próprias fraquezas. Meu coração simplesmente não conseguia acompanhar o fosso gigantesco entre sonhos e realidade". [252]
- (Para Natsu Dragneel ) "Você é ainda mais irracional do que dizem os rumores. Você gostou de bater em um de seus próprios nakama que nem conseguia se mover?" [253]
- (Para Erza Scarlet) "Erza ... Eu posso sentir bondade com esse nome ... Eu posso sentir bondade, alegria e calor ... Eu tenho certeza que você vai continuar me odiando, mas eu não posso ajudar isso É natural, mas o ódio roubará a liberdade do seu coração, vai te devorar de dentro, não posso ir tão longe, não posso ir antes de você, você estará livre de Jellal. Seu ódio e tristeza ... comigo ... Você está ... livre! " [254]
- (Para si mesmo, sobre Erza Scarlet) "São suas palavras que me deram coragem, que se tornou minha luz que me guiaria para o caminho certo novamente." [26]
- (Para Erza Scarlet) "Tão lindo cabelo escarlate ... Por que não chamamos você de 'Erza Scarlet'? É a cor do seu cabelo, dessa forma, eu não vou esquecer!" [248]
- (A Angel , Cobra e Racer ) " A vossa liberdade ainda é apenas uma mentira, e assim permanecerá, enquanto permanecerem na escuridão! " [255]
- (Para Erza Scarlet) " Não ... Eu não vou fugir mais ... Venho aqui para ... derrotar Zeref de uma vez por todas " . [256]
Nenhum comentário:
Postar um comentário