Natsu Dragneel (ナツ・ドラグニル, Natsu Doraguniru?) Natsu é um jovem garoto, "musculoso" e com um tom de pele levemente bronzeado. Possui olhos negros e cabelos rosa espetado. Ele possui uma cicatriz no lado direito do seu pescoço. Sua marca da Fairy Tail é vermelha e está localizada no ombro direito. Natsu usa um colete preto, sempre aberto e sem mangas. Ele também usava uma espécie de bermudão branco por baixo na altura de seus joelhos, ele é conhecido por usar um cachecol branco que recebeu de Igneel, por isso é raramente visto sem ele e torna-se muito irritado com quem prejudicá-lo, uma pulseira grossa e preta em seu pulso esquerdo e sandálias de dedo pretas
É o protagonista masculino e o personagem principal da série de anime e mangá Fairy Tail, Tem uma natureza despreocupada e irresponsável, e, apesar de seu constante combate com outros membros da guilda, é um amigo extremamente leal. Ele tem uma grande proximidade e competitividade com seus colegas, Gray Fullbuster e Erza Scarlet. Ele sofre de doença de movimento em todos os modos de transporte, incluindo os comboios, barcos e carruagens. Junto com seu parceiro, Happy, um gato mágico, ele é introduzido pela primeira vez no manga como a procura de seu pai desaparecido Igneel que é um dragão que o criou e o ensinou as técnicas do fogo, onde conhece a sua nova parceira e membra da guilda Lucy Heartfilia. Sua força e reputação como um dos magos mais fortes de fogo o fez um dos membros mais proeminentes da Fairy Tail. Erza afirma que o verdadeiro poder Natsu está em um estado de sono e ainda tem que acordar. Com a auto-crença, Natsu, um dia, pode tornar-se mais forte do Erza. Tem sido demonstrado que o poder de Natsu aumenta exponencialmente em conjunto com suas emoções, evidente a sua luta com Erigor e Gajeel. Devido à sua natureza temerária, qualquer combate Natsu envolve-se e geralmente termina com a destruição generalizada. Apesar disto, Natsu mostra grande sagacidade em batalha, rapidamente identificar pontos fracos de seus oponentes, e formando estratégias para bloquear os planos de seus inimigos. Sua dedicação aos seus companheiros e sua guilda é forte, impedindo as mortes e auto-sacrifício de vários membros, incluindo Macao. Erza e Gray. Natsu e Gray tem brigas constantes, que vão desde guerras de travesseiros até poderes mágicos. Mesmo que ambos dizem que não são amigos, muitas vezes olham-se nas batalhas e respeitam uns aos outros quanto a força. Natsu também parece ser um mau perdedor, nunca admitir a derrota. Natsu levou Lucy para conhecer a Fairy Tail, e se mostra muito protetor quando se trata da mesma. Sempre que luta com Gray e eles tem dificuldade em decidir quem ganhou, eles chamam a Lucy, que quase sempre é capaz de acalmá-los. Sua tatuagem da guilda Fairy Tail se encontra no ombro direito e é vermelha.
Biografia[editar | editar código-fonte]
Passado[editar | editar código-fonte]
Natsu Dragneel, cuja data de nascimento é desconhecida, quando pequeno, foi encontrado por Igneel, o Dragão de Fogo, em uma floresta e a partir disso foi criado e educado pelo mesmo. Por isso, Natsu o considera seu pai adotivo.Porém, em um determinado dia,esse dia 7 de julho de 777, Igneel simplesmente desapareceu, sem deixar vestígio algum.Em sua busca por Igneel, Natsu encontrou a guilda Fairy Tail, assim como mais tarde, também encontrou um ovo (do qual nasceu seu amigo Happy: um gato azul falante que tem asas e pode voar levando com ele uma pessoa, usando a magia Aera, sendo revelado na saga de Edolas em que ele é um "Exceed" e são a "elite" em Edolas). Happy é o único “meio de transporte aéreo” que não deixa Natsu enjoado, já que sua maior fraqueza é estar em um objeto em movimento como veículos (carro, trem, etc, e de acordo com anime, até mesmo escorregando). Com a ajuda de Happy ele sonha reencontrar novamente seu pai adotivo, Igneel. Ele também possui uma cicatriz no lado direito do pescoço, revelado que a causadora da mesma foi, o próprio Natsu quando fez uma viagem de volta ao passado. Natsu e irmão mais novo de Zeref Dragneel, sendo ele a encarnação do irmão mais novo do mago com E.N.D sendo o E abreviação de Etherious , que ele ganhou a reencarna .
Fairy Tail[editar | editar código-fonte]
- Ao chegarem na guilda, Natsu iniciou uma briga com vários membros que lá estavam, mas logo foi interrompido por Makarov e teve de ouvir o que ele tinha a dizer. Mais tarde, Natsu descobriu sobre o desaparecimento de Macao e resolveu salvá-lo junto com Lucy. Os dois chegaram onde Macao havia desaparecido e Natsu derrotou o monstro que era o objetivo da missão de Macao. Assim ele fez com que o monstro deixasse o corpo de Macao. Natsu e Lucy levaram-no de volta à guilda após isso. Como precisavam de dinheiro, Natsu e Lucy resolveram fazer uma missão juntos: se infiltrar numa mansão e queimar um livro. Depois de Lucy falhar na tentativa de se infiltrar como empregada, eles invadiram a casa e encontraram o livro, mas Lucy impediu que Natsu queimasse-o. Mais tarde, Natsu encontrou os Vanish Brothers e os derrotou. Ele e Lucy levaram o livro para o contratante, mas recusaram o dinheiro da recompensa, já que não haviam queimado o livro, como o contratado para a missão.
Saga Einsenwald[editar | editar código-fonte]
Natsu e Gray estavam brigando quando Erza chegou. Ela os chamou para ir com ela numa missão, os dois então pararam de brigar e foram, por pedido de Mirajane, Lucy foi junto deles, formando assim o time mais forte da Fairy Tail. Chegando lá, eles caíram na armadilha de Erigor (um mago que tinha posse da Lullaby e pretendia utilizá-la para matar todos os mestres de guildas que estavam tendo um encontro anual numa cidade próxima) e ficaram presos em sua barreira de vento. Utilizando o espírito de virgem, Virgo, Lucy cavou uma passagem por baixo da barreia de vento e Natsu foi atrás de Erigor, carregado por Happy. Chegando lá ele derrotou o inimigo, o homem que eles haviam salvo era companheiros de Erigor, o mesmo estava tentado ativar a Lullaby, porém, em um certo momento ele arrepende-se de ter pensado em tal coisa, e no fim a Lullaby acabou ativando a sí só, dizendo que o companheiro de Erigor era fraco por não ter ativado o mesmo. A Lullaby tomou a forma de um monstro enorme, fazendo com que Gray, Erza e Natsu se juntassem para destruí-lo. Apesar de terem sido salvos, os mestres das guildas que estavam em reunião ficaram extremamente furiosos com os membros da Fairy Tail por terem, acidentalmente, destruído o local do encontro. Makarov e os membros da missão então fugiram para não terem que pagar pelos estragos.
Saga Ilha Galuna[editar | editar código-fonte]
Assim que voltou à guilda, Erza cumpriu a sua promessa e iniciou uma luta com Natsu, mas eles foram interrompidos por guardas do governo que vieram prendê-la. Mais tarde Natsu invadiu o julgamento de Erza, mas nada aconteceu e ela foi libertada. Depois que voltou para a guilda, Natsu brigou com Luxus, mas foi impedido de ir ao segundo andar, pois ele não era considerado um mago Rank S. À noite, com a ajuda de Happy, Natsu roubou uma missão Rank S e chamou Lucy para acompanhá-lo. Chegando perto do lugar onde seria a missão, ele encontrou Gray, que havia sido mandado para levá-los de volta, mas Natsu fez com que Gray desmaiasse e o levou junto para a ilha da missão. Chegando lá eles descobriram sobre uma maldição e foram explorar a ilha. Depois de derrotarem um rato gigante, eles encontraram um templo e descobriram que Lyon e seus companheiros estavam planejando descongelar o demônio Deliora. Por terem sido derrotados, eles voltaram para a cidade, mas em seguida Natsu derrotou Yuka Suzuku e Tobi e seguiu em direção do templo para impedir o descongelamento. Depois de Lyon descongelar Deliora, mas ter falhado em revivê-lo, Natsu e Erza quebraram a barreira que fazia a maldição e completaram a missão. Em seguida eles voltaram para a guilda para receberem suas punições por terem roubado uma missão Rank S.
Saga Phantom Lord[editar | editar código-fonte]
Natsu voltou junto com os outros para a guilda e a encontrou toda destruída pela Phantom Lord. Lá ele recebeu a punição de Makarov por ter roubado uma missão Rank S: um tapa na cabeça. Depois de descobrirem que Gajeel tinha agredido Levy, Jet e Droy, todos os que estavam na guilda foram até a guilda Phantom Lord em busca de vingança, mas foram obrigados a recuar por causa da derrota de Makarov no entanto Natsu decide ir atrás de Lucy ao ouvir que ela havia sido raptada. Quando voltaram à Fairy Tail foram surpreendidos pelo prédio móvel da Phantom Lord, que foi atacá-los. Natsu entrou na guilda inimiga e enfrentou dois Element Four, mas não derrotou nenhum. Logo depois de descobrir que Lucy havia sido capturada novamente, Natsu foi até onde ela estava e lutou com Gajeel para salvá-la, ganhando após algum tempo. Dias depois da guerra, Natsu pegou uma missão junto de Lucy, Erza e Gray, em que eles deveriam participar de uma peça de teatro.
Saga Torre do Paraiso[editar | editar código-fonte]
Depois de ganhar uma estadia paga por Loki num resort, o time de Natsu foi descansar das missões. Porém, enquanto se divertiam, o resort foi invadido e Erza e Happy foram capturados. Com seu olfato super aguçado, Natsu seguiu o cheiro de Erza e descobriu que ela havia sido levada para uma torre no meio do mar. Ele, então invadiu a torre, salvou Happy e se vingou de Wally, que havia derrotado no resort. Em seguida, Natsu decidiu ir ao topo da torre e vencer Jellal, mas é derrotado por Fukurou, sendo salvo por Gray. Natsu foi até o topo da torre e salvou Erza de ser morta. Após comer lacrima e ficar muito mais poderoso que o normal, atigindo o auge das forças de um Dragon Slayer, Dragon Force, Natsu finalmente consegue derrotá-lo.
Saga Laxus[editar | editar código-fonte]
Depois de Natsu voltar para a guilda após ter salvo Erza, ele passou mal por bastante tempo por ter comido lacrima. Quando o concurso de Miss Fairy Tail foi arruinado por Laxus, Natsu tentou sair do local para vencê-lo e acabar com sua chantagem, mas estranhamente ele não conseguia sair do prédio (por causa do encanto de Fried Justine). Natsu, então, tenta libertar Erza do feitiço, derrubando-a. Por ter sido afetada apenas parcialmente, Erza consegue se libertar do encanto. Após a ajuda de Levy, Natsu e Gajeel conseguiram sair do prédio da guilda e entrar no jogo. Natsu vai ao encontro de Laxus, que estava lutando contra Mistgun. Este acabou acidentalmente revelando sua face, que era idêntica à de Jellal, e em seguida Erza começa a lutar com Laxus mas deixa a luta para Natsu e Gajeel. Os dois lutaram juntos contra Laxus, mas foram derrotados. Depois de Laxus falhar em usar a Fairy Law (uma magia que ataca apenas as pessoas que o mago reconhece como inimigos e no fundo Laxus os considerava companheiros) Natsu ia receber um ataque elétrico, Gajeel então usou o corpo como pára-raio deixando o caminho livre para Natsu atacar que atacou com uma super sequencia de ataques, derrotando assim Laxus.
Saga Oración Seis[editar | editar código-fonte]
Natsu foi um dos selecionados por Makarov para se juntar a outros membros escolhidos de outras guildas(Blue Pegasus, Lamia Scale, Catshelter, e é claro, Fairy Tail) para derrotar a organização chamada Oración Seis. Chegando lá, eles definiram um plano, mas caíram em uma armadilha e acabaram tendo Erza envenenada e Wendy capturada. Após descobrir que Wendy poderia curar Erza por ser a Dragon Slayer do Céu, Natsu foi junto com Gray, Happy e Charle salvar a garota. No meio do caminho, eles encontram uma Dark Guild subordinada à Oración Seis, mas a derrotaram facilmente e seguiram no caminho. Após a luta de Lucy contra Angel Natsu acaba caindo da cachoeira mas acaba sendo salvo por Lucy. Assim que chegaram ao esconderijo, Natsu libertou Wendy e levou-a até Erza. Mais tarde Natsu encontrou Cobra, o Dragon Slayer de veneno e quase derrotou, porém, quando Cobra ia dar o golpe final Brain o golpeia por trás e o derrota. Depois de Zero ser liberado e o Nirvana ser ativado, Natsu escutou o plano para destruir a arma e escolheu destruir o Lacrima em que Zero estava. No meio da luta, Natsu recebeu a ajuda de Jellal, que ofereceu um fogo especial para o Dragon Slayer. Natsu, então, aumentou consideravelmente seu poder e derrotou Zero. Depois do Nirvana ser destruído com sucesso e guardas do governo apareceram para prender Gerard, Natsu começa a lutar com eles para tentar evitar a prisão, mas ele é impedido de continuar por Erza, que deixa Jellal ser preso.
Saga Edolas[editar | editar código-fonte]
Certo dia Toda a Fairy Tail é Sugada Por um Enorme Buraco no Céu, Todos foram junto menos os 3 Dragon Slayers, Wendy corre em direção a Guilda e não encontra nada, somente Natsu e Happy, Charle revela sobre um mundo onde a Magia é Limitada, ela também revela sobre o Anima, Natsu e Wendy resolvem ir pra Edolas, eles voam acoplados em Happy e Charle e seguem para o portal Anima que leva para o mundo de Edolas, chegando ao outro mundo eles veem umas ilhas que flutuam, eles também encontram uma outra Fairy Tail, onde tudo é o Inverso da Original, Eles se apresentam e perguntam mais sobre esse mundo, eles descobrem que não podem usar magia nesse mundo, a Edo-Lucy diz que tudo isso é um plano do Rei de Edolas para conseguir magia Ilimitada para seu mundo, a Edo-Lucy então Guia Natsu e Wendy para a Cidade Capital, onde o Rei se encontra, quase na Cidade Capital, eles se encontram com a Lucy Real, Depois de uma batalha contra o exército de Edolas, o Edo-Natsu aparece em um carro turbinado e leva todos para a Cidade Capital, Charle leva todos por uma canal subterrâneo, que na verdade era uma armadilha para Natsu e Wendy, após a captura dos Dragon Slayers, Happy e Charle são levados para Extalia, um reino de Gatos que eram denominados Anjos, por poderem voar com magia, Charle e Happy fogem de Extalia e vão procurar Natsu e Wendy, A energia de Natsu e Wendy é absorvida para usar em um canhão que jogaria o Lachrima onde se encontrava a Fairy Tail, no reino de Extalia, Gray e Erza aparecem e salvam Natsu e Wendy, eles entram em sérias batalhas para pegar a chave que liga o canhão, mas eles acabam perdendo a chave, o canhão é ativado, todos tentam impedir que o Lachrima Gigante destrua Extalia, enquanto os Gatos de Extalia empurram o Lachrima, Gajeel luta com um Gato Guerreio de Edolas, após derrotar o gato guerreiro, ele se junta a Natsu e Wendy e vão enfrentar o rei de Edolas, que aparece com um robô dragão negro super poderoso, após uma batalha cansativa contra o robô-dragão, eles vencem, Agora Edolas está sem um rei, e Mystogan, revela ser Edo-Jellal, o Príncipe de Edolas, Natsu finge ser um demônio maligno, para que Mystogan o derrote e vire o novo rei de Edolas, após a falsa morte de Natsu Demônio, toda a magia de Edolas vai embora, porque Edo-Jellal a repeliu através do portal Anima, todos os seres que tinham magia naturalmente voltariam para a Terra, todos os Gatos de Extalia foram pra Terra e a Edo-Lisanna era na verdade a Lisanna da terra, após explicar o que havia acontecido, Lisanna, Natsu e os outros voltam para a Guilda.
Ilha Tenrou[editar | editar código-fonte]
Os membros da guilda estão se esforçando em várias missões para terem a chance de participar do Exame para a Classe S. Os magos nomeados são Natsu, Gray, Juvia, Levy, Cana, Elfman, Fried, e Mest. Cada mago têm que escolher uma dupla, que foram: Natsu escolheu Happy; Gray escolheu Loke (que volta a Fairy Tail, pois tinha prometido a Gray que faria dupla com ele na próxima prova); Juvia escolhe Lisanna; Levy escolhe Gajeel; Cana escolhe Lucy; Elfman escolhe Evergreen; Fried escolhe Brickslow, e Mest escolhe Wendy. Enquanto isso, um mago com o poder de apagar vidas procura Natsu, apesar de que Natsu parece não conhecê-lo. E além disso Charlie, a Exceed de Wendy, tem uma visão de que algo muito ruim vai acontecer durante a prova. É revelada também a primeira aparição de Zeref, permanecendo adormecido no corpo de um garoto que não possui más intenções, mas não consegue controlar o poder de Zeref dentro de sí, que consiste em apagar a vida. A Guilda das Trevas Grimoire Heart, membra da aliança Baram, em que fazia parte a Oración Seis, invade a Ilha Tenrō com o intuito de libertar Zeref. Os primeiros magos a invadirem a ilha são Kawazu e Yomazu, que são eventualmente derrotados por Gajeel. Também entram na batalha os Sete Parentes Do Purgatório, os magos mais poderosos da guilda das trevas. Sendo um deles a Ultear, o que torna a batalha ainda mais difícil para o lado da Fairy Tail. Mostra que Mest nunca foi membro da Fairy Tail e que era um membro do conselho que usou sua magia para todos o verem como membro da guilda. É revelado que o mestre da Grimoire Heart, Hades, foi o segundo mestre da Fairy Tail, sendo ele que nomeou Makarov como terceiro mestre. Laxus reaparece e ajuda na batalha. Gray vence Ultear e é revelado que além da magia do Arco do tempo ela também podia usar o Ice Make igual a sua mãe, Ur. É, também, revelado o dragão negro que atacou Gildarts, Acnologia, que é o dragão do apocalipse tanto que ate mesmo Zeref, o mago negro, o teme. A saga termina com um ataque do Acnologia à Ilha Tenrō, dezimando-a do mapa e causando o desaparecimento dos magos da Fairy Tail presentes na ilha (Natsu, Happy, Lucy, Erza, Gray, Juvia, Gajeel, Panterlily, Wendy, Charle, Mirajane, Elfman, Lisanna, Laxus, Freed, Evergreen, Bickslow, Levy, Cana, Gildarts e Makarov. )
X791[editar | editar código-fonte]
Apesar da saga possuir somente dois episódios de acordo com o mangá, é de importante relevância na historia dos magos que continuam em Fairy Tail. Nela se passam sete anos após o desaparecimento de Natsu e seus amigos, e a atual Fairy Tail (composta pelos magos que ficaram na mesma) esta fraca, seu novo mestre é Macao. Com a informação que a ilha Tenrou estava somente congelada, iniciam uma nova busca pelos magos, e com ajuda do espirito de Mavis (primeira fundadora de Fairy Tail) a ilha volta para a superfície, descongelando então, Natsu, e os outros. Os mesmos estavam confusos quanto ao que tinha acontecido, mas depois de esclarecido, tudo volta ao normal, ou nem tanto, com eles fora Fairy Tail foi considerada a pior guilda de Fiore.
Grandes Jogos Mágicos[editar | editar código-fonte]
Com o desejo de voltar a ser a guilda numero um de Fiore, Fairy Tail resolve entrar nos Jogos Magicos, cujo objetivo é eleger a guilda mais forte de Fiore através de combates e desafios, atualmente esse titulo pertence a uma guilda criada enquanto os membros fortes de Fairy Tail estavam congelados, seu nome é Sabertooth, ela possui dois matadores de dragões, Rogue e Sting, que logo criam rivalidade com Natsu e Gajeel, por possuir o mesmo poder eles estavam determinados a derrotar os mesmos. A guilda entrou nos jogos com dois times, o A formado por Natsu, Lucy, Wendy (trocada por Elfman por culpa de uma armadilha), Gray e Erza, e o time B, Formado por Laxus, Mirajane, Juvia, Gajeel e Jelall (se passando por seu "Eu" de edolas), assim que entram são desprezados tanto pelos telespectadores dos jogos, quanto pelos jurados, ao passar dos dias, isso vai mudando, em especial depois da Luta de Natsu e Gajeel contra Rogue e Sting, onde Natsu dispensou Gajeel e lutou contra os Matadores de Dragões gêmeos sozinho, e conseguiu rapidamente alcançar a vitoria, mostrando ser o Dragon Slayer mais forte de Fiore. Enquanto isso coisas misteriosas acontecem fora dos jogos.
Projeto Eclipse[editar | editar código-fonte]
Lucy é presa por acharem que a mesma estava colaborando com o Projeto Eclipse, uma estrategia para salvar o futuro do reino abrindo um portal que seria para disparar uma arma, contra dragões que estavam a caminho, essas informações foram passadas para a princesa de Fiore, por alguém vindo do futuro, e a mesma sentiu-se na obrigação de colocar o projeto em ação para salvar o futuro do mundo. A Prisão de Lucy dispara a ira de Natsu, que logo arma uma estrategia para recupera-la, com a promessa dos guardas, de que se eles vencessem os jogos libertariam Lucy, as equipes se uniram, e Mirajane, Natsu e Wendy foram tentar salvar Lucy em segredo, enquanto os demais, Erza, Juvia, Laxus, Gajeel, e Gray lutavam para vencer o torneio.Mas adiante conquistando a vitoria, e o reconhecimento de todos. Lucy estava presa com outra maga celestial, que estava completamente envolvida no Projeto, Yukino, Natsu e os outros chegam finalmente onde Lucy estava presa, mas quando estavam prestes a fugir, são jogados em um tipo de covil, onde os piores criminosos são jogados, para a morte, procurando a saída, eles acabam encontrando os responsáveis por tirar a vida deles, depois de vence-los procuram a saída, e quando finalmente encontram, surge outra Lucy, esta vinda do futuro, que acabada desmaiando. Depois que acorda, a maga revela ter vindo do futuro para avisar que os Dragões viriam, e que todos morreriam e só sobraria a mesma, por um motivo desconhecido, ela não possui a mão onde esta o simbolo da guilda, e é assassinada por outro rapaz que veio do futuro, ele alegando que ela tentaria acabar com o projeto eclipse, atira em Lucy do presente, porém Lucy vinda do futuro, se coloca a frente da mesma, a salvando, e morrendo em seguida, arrancando um ódio jamais visto da parte de Natsu. O mesmo inicia a partir desse momento uma luta com o misterioso rapaz que estava tentando matar Lucy, tentando vingar a morte da do futuro, e proteger a sua companheira do presente, logo é revelado que o misterioso mago é na verdade Rogue possuído pelas trevas, e portal que seria para disparar a arma contra os dragões, na verdade era uma entrada para os dragões, Rogue estava atrás de dominar o mundo, mas, o Rogue do presente se negava a acreditar que poderia se tornar aquilo, as guildas se juntam para acabar com os 7 dragões que conseguiram passar pelo portal, pois Lucy e Yukino juntam-se e conseguem fechar o portal impedindo a entrada de outros dragões. Tentando voltar ao passado e impedir os acontecimentos, Ultear entrega sua vida, para reverter tudo, mas, sua vida só valia um minuto, o que a maga não sabia, é que nesse um minuto os magos conseguiram ver o que aconteceria no futuro, salvando assim Lucy, Gray, Natsu, e outros membros da morte. Ao encontrar o diário de Lucy do futuro, Lucy do presente, encontra a informação de que se a porta fosse destruída, tudo voltaria ao normal, pois, não teria como Rogue passar pelo portal, e nem liberar os dragões se no futuro próximo, a porta não existisse, depois de derrotar Rogue, Natsu acaba atingindo o portal já fechado, causando assim, a destruição da mesma, porém por algum motivo desconhecido, os personagens não esqueceram do ocorrido, a destruição continuou lá, como se nada tivesse mudado, somente a derrota dos dragões.
SAGA DA VILA DO SOL
Após os a Fairy Tail ter vencido os jogos mágicos Warrord (um dos fundadores da fairy tail e atual quarto dos quatro reis de ishigar ) pede a natsu para ir a vila do sol que encontrava- se congelada para que o mesmo a descongelasse onde ele acompanhado por Erza e Gray , e ao chegarem lá encourace primeiramente com uma gulda de caçadores de tesouros e posteriormente com dark guld sucumbos onde ele, Gray e Erza os enfrentam .
Depois de enfrentar a dark guld sucubos, ele descobre que chama eterna da vila do sol era na verdade o ultimo vestígio do dragão atlas flame .
Habilidades[editar | editar código-fonte]
- Dragon Slayer (Caçador de Dragões): Estilo de magia que permite assumir um elemento de um dragão. O usuário também pode consumir seu respectivo elemento para ganhar energia, embora tenha sido mostrado que o consumo de outras substâncias também pode aumentar consideravelmente o poder, e de acordo com o anime, consumindo outros elementos tem efeitos colaterais, no caso de Natsu, ele fica desmaiado por muito tempo.
- Karyuu no Tekken (Punho de Ferro do Dragão de Fogo): Natsu usa essa magia para golpear seu oponente com um forte soco de fogo. É seu golpe de assinatura, e que no início do anime, havia uma animação, sendo que mais na frente quase não se ver.
- Karyuu no Yokugeki (Asas Cortantes do Dragão de Fogo): Natsu inflama os braços e as mãos na forma de asas de dragão para jogar seus inimigos longe enquanto os queima, destruindo vários de uma só vez.
- Karyuu no Houko (Rugido do Dragão de Fogo): Natsu se concentra e "absorve" fogo para soltar um gigantesco rugido de fogo para atingir seus inimigos, causando grande dano.
- Karyuu no Kouen (Chama Brilhante do Dragão de Fogo): Nesta magia, Natsu cria uma grande quantidade de chamas com a mão direita, ao mesmo tempo fazendo isso com a mão esquerda, e no final junta as duas, criando uma grande bola de fogo, que pode ser arremessada mais rapidamente do que a que é originada á partir da magia "Karyuu no Houko" e do mesmo jeito em que é originada, também pode ser adicionado algum outro elemento como a chama de Zancrow, sendo assim "Chama Brilhante do Dragão Deus do Fogo".
- Karyuu no Kagitsume (Garras Afiadas do Dragão de Fogo):Nesta magia, Natsu usa as pernas para liberar um fogo espiral que causa grandes danos no inimigo.
- Karyuu no Enchu (Cotovelo Flamejante do Dragão de Fogo): Natsu utiliza um de seus cotovelos para criar uma chama que o impulsiona em direção ao inimigo.
- Karyuu no Kenkaku (Espada de Chifres do Dragão de Fogo): Natsu usa todo o corpo como arma, rodeando-o de fogo e partindo para cima do inimigo. Este ataque pode destruir inimigos fracos com um só ataque.
- Karyuu no Saiga (Canino esmagador do Dragão de Fogo): Natsu utilizava essa técnica quando era criança. Natsu faz com que seus próprios braços, e o ar em volta deles entre em combustão. Aparece na OVA 03 de Fairy Tail.
- Guren Karyuuken (Lótus Flamejante: Punho do Dragão de Fogo): Um combo de socos violentos de fogo. Natsu usou esse golpe para derrotar Gajeel no arco Phantom Lord, semelhante ao Karyuu no Tekken (Punho de Ferro do Dragão de Fogo).
- Metsu Ryuu Ogi: Guren Bakuenjin (Arte Dragônica Secreta - Lótus: Lâmina De Fogo Explosiva: Este ataque lança uma violentíssima rajada de fogo que tem bastante poder de ataque. Foi o ataque que derrotou Laxus.
- Metsu Ryuu Ogi: Shiranui gata - Guren Hououken (Arte Dragônica Secreta - Forma Oculta do Fogo, Lótus Flamejante: Lâmina da Fênix): Magia utilizada para derrotar Zero no arco Oracion Seis. Natsu cria um turbihão de chamas que perfura tudo que estiver no caminho.
- Ryuujin no Kouen (Chama Brilhante do Deus Dragão): Natsu consegue após comer as chamas do God Slayer Zancrow e a utiliza para derrotar o mesmo no arco Classe S(Ilha Tenrou).
- Raien no Metsuryuu (Modo Caçador de Dragões de Fogo e de Raio): Natsu consegue essa habilidade após comer o raio de Laxus.
- Raienryuu no Houkou (Rugido do Dragão de Fogo e Raios ): Utilizado contra Hades no arco Classe S.
- Metsuryuu Ougi Kai: Guren: Bakuraijin (Nova Arte Secreta do Dragão : Lótus: Lâmina Explosiva Do Trovão): Utilizado para derrotar Hades no arco Classe S.
- Raienryuu no Gekitetsu ( Martelo Ardente do Dragão de Fogo e Raios): Golpe que usou na luta contra o Mestre da Sabertooth no Episodio 166 do Anime titulo "Pandemonium" e na edição 283 do Manga.
- Dragon Force (Força do Dragão) É a técnica mais forte de Natsu , que lhe permite ter partes de seu corpo transformadas em dragão do seu respectivo elemento (fogo) , a sua transformação mais recente foi no arco de Tártaros contra Mard Geer.
Natsu Dragneel | |
---|---|
ナツ・ドラグニル | |
Natsu no seu estado ignel
| |
Primeira aparição | Episódio 01 (Anime)
Capítulo 01 (Mangá)
|
Última aparição | Episódio 277 (Anime) |
Criado por | Hiro Mashima |
Vozes | Tetsuya Kakihara Todd Haberkorn Michel Simeão |
Perfil | |
Alcunha | Salamander (サラマンダー Saramandā)
E.N.D. (ENDイーエヌディー Ī Enu Dī) Etherious Natsu Dragneel (エーテリアス・ナツ・ドラグニル Ēteriasu Natsu Doraguniru)
|
Idade | 400+ |
Sexo | Masculino |
Raça | Demônio (Etherious) |
Vida no animangá | |
Ocupação | Mago |
Família | Igneel (Pai Adotivo)
Zeref Dragneel (Irmão mais Velho) Larcade Dragneel (sobrinho)
|
Afiliações | Fairy Tail |
Nenhum comentário:
Postar um comentário