Traçar [ editar ]
450 anos antes do presente, uma força extraterrestre chamada Efy Dolgh invade a Terra; as pessoas de Sengoku , Japão, dublam seus mecha e robô drones como oni . O clã de Washiba é vítima deles, mas o herdeiro de clãs Yukihime e seu retentor de samurai Kennosuke Tokisada Ouma lutar com um mecanismo de Efy Dolgh roubado, que eles dublam a "Relíquia negra" ( 黒 骸Kuromukuro ) . Eles conseguem vencer seus inimigos, mas quando a Relíquia negra é pega em uma explosão inimiga, Yukihime desaparece.
60 anos atrás, a Relíquia Preta foi desenterrada durante a construção da Barragem de Kurobe . Atualmente, as Nações Unidas estão pesquisando quando o Efy Dolgh retorna. Yukina Shirahane, filha do diretor de instalações da ONU, desencadeia acidentalmente um componente cubo de Kuromukuro, liberando Kennosuke de criostasia. Ajudado pela família de Yukina e pela ONU em adaptar-se à vida no século 21, ele se levanta contra a invasão de Efy Dolgh da Terra, assim como fez na era da sua casa. Como a Relíquia negra é a arma mais eficaz que a ONU tem contra a tecnologia Efy Dolgh, Kennosuke torna-se um dos seus ativos mais valiosos. Devido a um acidente, a Yukina é biometricamente sincronizada com a Relíquia negra e, como requer dois pilotos, Yukina torna-se parceiro de combate de Ouma.
Personagens [ editar ]
Caracteres principais [ editar ]
- Kennosuke Tokisada Ouma ( 青 馬 剣 之 介 時 貞Ouma Kennosuke Tokisada )
- Voz: Yōhei Azakami [2] (japonês); Bryce Papenbrook (Inglês)
- Kennosuke é o principal protagonista do Kuromukuro . Ele é um jovem nascido no período de Sengoku e acordou no presente dia do "Cube", a unidade de controle da "Relíquia negra" encontrada no local de construção da barragem de Kurobe. A fim de proteger Yukihime, ele lutou contra demônios usando um robô alienígena roubado, ele chama Black Relic, que só ele e Yukina podem pilotar. Ele é a mesma idade que a Yukina e apesar da confusão inicial com o mundo moderno, ele faz amizade com a família de Yukina.
- Yukina Shirahane ( 白羽 由 希奈Shirahane Yukina )
- Voz: Mao Ichimichi [2] (japonês); Cherami Leigh (Inglês)
- Yukina é a heroína principal do Kuromukuro . Ela é uma estudante do segundo ano do ensino médio da Tateyama International High School e sua mãe é a chefe do Kurobe UN Research Institute. Ela sonha em ir a Marte. Por causa do desaparecimento de seu pai, ela se sente insegura sobre seu futuro e não gosta da idéia de ter que lutar, especialmente se o inimigo parece humano.
- Muetta ( ム エ ッ タ )
- Voz: Aki Toyosaki (japonês); Kira Buckland (Inglês)
- Muetta (Yukihime) é uma das principais heroínas do Kuromukuro . Outro piloto de Efy Dolgh, que é um clone de Yukihime, cresceu usando seu DNA a bordo de um navio Efy Dolgh de acordo com a atitude de Efy Dolgh para criar no local suas próprias tropas clonando inimigos conquistados. Seu Geoframe é designado "Medusa" ( メ ド ゥ ー サMedūsa ) pela ONU. Ela é esfaqueada por Mirasa e mal sobrevive. Ela finalmente ajuda Kennosuke a salvar Yukina da Efy Dolgh.
- Sophie Noel ( ソ フ ィ ー · ノ エ ルSofī Noeru )
- Votação: Reina Ueda [2] (japonês); Melissa Fahn (Inglês)
- Sophie é uma das principais heroínas do Kuromukuro . Ela é uma estudante de intercâmbio francesa que é um samurai- otaku praticante de Iaido e um membro das forças de elite da França, o GIGN . Apesar de sua pequena moldura, ela é mestre do judô. Sophie é um prodígio com robôs operacionais e é até um piloto de teste no laboratório da ONU Kurobe.
Instituto de Pesquisa Kurobe das Nações Unidas [ editar ]
- Hiromi Shirahane ( 白羽 洋 海Shirahane Hiromi )
- Voz: Kanako Tōjō [4] (japonês); Anne Yatco (Inglês)
- A mãe de Yukina e o Pesquisador Chefe do Laboratório da ONU Kurobe. Ela foi designer principal do atualmente em desenvolvimento "GAUS (Gravity Attenuated Upright Shell)". Ela é o tipo dominante de mãe, mas carece de qualidades maternas.
- Tom Borden ( トム·ボーデンTomu Boden )
- Voz: Ryohei Kimura [4] (japonês); Todd Haberkorn (Inglês)
- O piloto de 31 anos do GAUS 1 e um membro do Exército dos EUA. Embora ele tenha uma personalidade áspera, Tom é o líder de combate dos pilotos GAUS. Durante o contra-ataque contra Efy Dolg, ele se torna o piloto do Long Arm.
- Liu Shenmei ( 劉 神 美Ryū Shenmii )
- Voz: Hikaru Ueda (japonês); Reba Buhr (Inglês)
- O navegador de 27 anos GAUS 1. Uma pessoa muito reservada, Shenmei fala pouco e ajuda a equilibrar a natureza obstinada de Tom. Mais tarde, ela se torna a piloto do GAUS 3.
- Toshiyuki Mozumi (Sebastian) ( 茂 住 敏 幸 (セ バ ス チ ャ ン) Mozumi Toshiyuki (Sebasuchan) )
- Votação: Taiten Kusunoki [4] (japonês); Tony Azzolino (Inglês)
- O navegador de 38 anos de GAUS 2. Um capitão no JSDF, Sebastian é o mordomo de Sophie. Durante o maior assalto de Efy Dolg, ele se sacrifica para tentar matar Mirasa e impedir que ela ataque Muetta e Sophie, mas apesar de poder detê-la, a mulher consegue sobreviver. É revelado mais tarde que também sobreviveu.
- Minoru Aramata ( 荒俣稔Aramata Minoru )
- Voz: Kōichi Makishima (japonês); Michael McConnohie (Inglês)
- Engenheiro-chefe do Laboratório da ONU Kurobe. Ele é especialista em física e geologia do estado sólido e foi responsável por escavar o artefato.
- Arthur Graham ( ア ー サ ー · グ ラ ハ ムĀsā Gurahamu )
- Voz: Katsuyuki Konishi (japonês); Jamieson Price (Inglês)
- Comandante das forças de defesa no Laboratório da ONU Kurobe. Major do exército britânico e ex-membro da SAS , Graham é sincero em seu trabalho e não apenas para promoções.
- Rita Ferreira Mendes ( リ タ · フ ェ レ イ ラ · メ ン デ スRita Fereira Mendesu )
- Voz: Lynn (japonês); Christine Marie Cabanos (Inglês)
- Operador na sala de controle de defesa. Rita usa óculos e tem uma atitude positiva. Depois de ter sido possuído por um parasita eletrônico, ela coopera com outros seres humanos controlados para ativar a Pedra dobradiça; ela é libertada quando as forças da ONU conseguem retomar o Kurobe Research Facility, mas como os humanos não possuem a tecnologia necessária para reverter a influência dos parasitas, ela permanece em estado vegetativo até 2021, quando ela parece voltar a si mesmo para surpresa de sua amiga Beth.
- Elizabeth "Beth" Butler ( エ リ ザ ベ ス) バ ト ラ ー (ベ ス) Erisabesu Batorā (Besu) )
- Votação: Juri Kimura (japonês); Julie Maddalena (Inglês)
- Operador na sala de controle de defesa. Ela é grande em altura e coração.
- Paula Kowalczyk ( ポ ー ラ コ ヴ ァ ル チ ッ クPōra Kovaruchikku )
- Voz: Rina Satō (japonês); Laura Post (Inglês)
- Um pesquisador na divisão de desenvolvimento do Laboratório da ONU Kurobe. Ela possui doutorado em engenharia de materiais e faz uso da tecnologia de engenharia reversa da Black Relic.
- Girolamo "Giro" Casiraghi ( ジ ロ ー ラ モ · カ シ ラ ギ (ジ ロ ー) Jirōramo Kashiragi (Jirō) )
- Voz: Hiromichi Tezuka (japonês); Keith Silverstein (Inglês)
- Um pesquisador na divisão de exames no laboratório da ONU Kurobe. Ele possui um doutorado em engenharia elétrica e analisa a Relíquia negra.
- Jules Hausen ( ジ ュ ウ ゼ ゼ ン ゼ ゼ ゼ ゼ ゼ ゼ ゼ</s> </s> </s> </s> </s> </s> </s> </s> </s> </s> </s> </s> < /s>
- Voz: Yuya Uchida (japonês); Dave Mallow (Inglês)
- Especialista em anatomia e bioquímica. Está estranhamente obcecado com seus assuntos de pesquisa.
Mt. Tate International Senior High School [ editar ]
- Marina Unami ( 宇 波 茉莉 奈Unami Marina )
- Voiced by: Manami Sugihira (japonês); Dorothy Fahn (Inglês)
- Um conselheiro de 23 anos na escola secundária de Yukina. Ela se dedica ao bem-estar de suas acusações.
- Naoki Takekuma ( 武 隈 直樹Takekuma Naoki )
- Voz: Hidenobu Kiuchi (japonês); Kyle McCarley (Inglês)
- Professora da Yukina. Takekuma é uma vara na lama que não moça palavras.
- Mika Ogino ( 荻 布 美 夏Ogino Mika )
- Voz: Asami Seto [4] (japonês); Cristina Vee (Inglês)
- Mika é a colega de classe e amigo de infância de Yukina. Uma pessoa consistentemente otimista, seu hobby é cosplay.
- Jundai Kayahara ( 茅 原 純 大Kayahara Jundai )
- Votação: Yūsuke Kobayashi [4] (japonês); Griffin Burns (Inglês)
- O colega de classe de Yukina que sempre leva uma câmera ao redor. Ele muitas vezes tenta entrar no coração da ação, desconsiderando sua própria segurança.
- José Carlos Takasuka ( ホ セ · カ ル ロ ス · 高 須 賀Mangueira Karurosu Takasuka )
- Voz: Shunsuke Takeuchi (japonês); Grant George (Inglês)
- O colega de classe de Yukina que não gosta do caos provocado pela chegada de Efy Dolgh e Black Relic. Ele é meio espanhol e meio japonês, mas ele só fala japonês.
- Ryoto Akagi ( 赤城 涼 斗Akagi Ryōto )
- Voiced by: Kaito Ishikawa [4] (japonês); Johnny Yong Bosch (Inglês)
- Um colega de classe de Yukina com uma reputação de delinquente. Seu pai é chefe de manutenção no laboratório da ONU Kurobe.
Família Shirahane [ editar ]
- Takehito Shirahane ( 白羽 岳 人Shirahane Takehito )
- Voz: Tōru Ōkawa (japonês); Doug Erholtz (Inglês)
- O pai de Yukina. Ele corretamente deduziu que os ogros da legenda eram de fato seres extraterrestres, mas ele desapareceu misteriosamente há 8 anos. Zeru revelou que eles se tornaram amigos e prometeu trabalhar juntos para parar Efy Dolg, mas, trágicamente, ele morreu em uma tempestade de neve antes que Zeru pudesse ajudá-lo.
- Koharu Shirahane ( 白羽 小春Shirahane Koharu )
- Voz: Momo Asakura (japonês); Cassandra Lee Morris (Inglês) [4]
- A irmã mais nova de Yukina e um terceiro ano na escola primária. Ela mora com Yukina no templo de seu tio. Koharu gosta de assistir a dramas históricos na TV e olha para Kennosuke.
- Yakushi ( 薬 師 )
- Voz: Tetsuo Gotō (japonês); Josiah Wills (Inglês)
- O irmão mais velho de Hiromi. Ele é um monge budista e cuida de suas sobrinhas enquanto sua irmã está constantemente trabalhando.
Efy Dolgh [ editar ]
Efy Dolgh ( エ フ ィ ド ル グEfidorugu ) Uma organização extraterrestre que invadiu a Terra há 450 anos e, no presente, o esquadrão Gezon-Reco chega ao acompanhamento do progresso da força exploradora. Com a autoproclamada missão de "civilizar a galáxia", os membros do pelotão de Gezon-Reco chamam-se de "oficiais de reforma de fronteira". Quando perguntado por um funcionário da ONU se Efy Dolgh conquistou, Fusnani a considerou uma descrição aceitável com base na realidade que opera no princípio da sobrevivência do mais apto, com os fracos servindo o forte.
- Lefil ( レ フ ィ ルRefiru )
- Voz: Atsushi Ono (japonês); Michael McConnohie (Inglês)
- O líder do esquadrão Gezon-Reco de Efy Dolgh. Ele revelou ser um clone da mesma espécie que Zell. Ele está esfaqueado e lavado de cérebro por Zell para impedir que o Kururu se acione, mas informa que, se o Kururu não for parado, um novo e maior esquadrão Gezon-Reco chegará.
- Mirasa ( ミ ラ ー サMirāsa )
- Interpretado por: Yuina Yamada (japonês); Julie Ann Taylor (Inglês)
- Um ambicioso soldado Efy Dolgh que prioriza a realização pessoal sobre o bem-estar de seus companheiros e os princípios de combate de Efy Dolgh. Seu Geoframe é designado "Spider" ( ス パ イ ダ ーSupaidā ) pela ONU. Ela tenta matar Muetta para obter a glória apenas para si mesma. Durante o maior assalto de Efy Dolgh, ela tenta acabar com Muetta, apenas para Sebastian sacrificar-se para detê-la. Ela foi morta durante o contra-ataque de Muetta.
- Yoruba ( ヨ ル バ )
- Voz: Kishō Taniyama (japonês); Doug Erholtz (Inglês)
- Um piloto agressivo da Efy Dolgh. Seu Geoframe é designado Blue Bird pela ONU. Ele é derrotado por Kennosuke na batalha final com a ajuda de Zell e Sophie, e é feito prisioneiro depois. Muetta pede sua ajuda na derrota de Efy Dolgh, mas ele a chama de traidora e a desvia, e desconhece-se do que aconteceu com ele depois disso.
- Imusa ( イ ム サ )
- Voz: Tooru Sakurai (japonês); Keith Silverstein (Inglês)
- Um piloto de cabeça calva de Efy Dolgh. Seu Geoframe é designado Lock Head pela ONU. Durante o contra-ataque Refil combina seu Geoframe com o dele, mas ambos são derrotados pelo trabalho em equipe de Kennosuke, Yukina, Sophie, Tom e Muetta e enquanto Refil consegue escapar, ele morre na destruição da Geoframe.
- Fusunani ( フ ス ナ ー ニFusunāni )
- Voz: Kōji Yusa (japonês); Christopher Corey Smith (Inglês)
- O segundo piloto Efy Dolgh foi visto. Sua GeoFrame é designado "Longarm" ( ロングアームRonguāmu ) pela ONU Depois de ser derrotado por Ouma ele é feito prisioneiro pela ONU, mas este é um ardil para ele escapar custódia em busca de uma pedra dobradiça debaixo da facilidade Kurobe Dam. Ouma percebe que ele parece ser idêntico ao capitão samurai do clã Washiba que conheceu uma vez, mas quando confrontado, Fusnani nega qualquer noção de ser da Terra. Depois que Fusnani é encurralado pelas forças da ONU, ele tenta matar Yukina para tornar a Relíquia negra inútil, mas ele é morto por Kennosuke. Como Muetta, ele também é provavelmente um clone criado pelo DNA do samurai de Washiba para servir na força de invasão de Efy Dolgh.
- Hedo ( ヒ ド ゥHidu )
- Voz: Hideki Nakanishi (japonês); Grant George (Inglês)
- O primeiro piloto Efy Dolgh foi visto. Seu Geoframe é designado como "Caranguejo Amarelo" ( イ エ ロ ー ク ラ ブIerōkurabu ) pela ONU Ouma usa a Relíquia Preta para derrotá-lo uma vez, cortando o braço direito do Caranguejo Amarelo, mas Hedo retorna com um braço de substituição para o seu mecha. Depois de ser derrotada uma segunda vez, Hedo emerge de seu mecanismo para reconhecer a proeza do operador da Relíquia Preta e perguntar por que eles traíram Efy Dolgh. Não recebendo resposta devido ao choque de Ouma na aparência humana, Hedo prossegue suicídio detonando o Caranguejo Amarelo.
Outro [ editar ]
- Yukihime ( 雪 姫 )
- Voz: Aki Toyosaki (japonês); Kira Buckland (Inglês)
- A herdeira final do Clã Washiba. Quando Efy Dolgh invadiu a era Sengoku no Japão, Yukihime alistou a Ouma para operar Black Relic com ela para se opor aos invasores. No entanto, Black Relic foi finalmente apanhado em uma explosão, durante a qual Yukihime morreu e Ouma perdeu sua memória.
- Zelleager "Zell" Myundef Vishrai ( ゼ ル イ ー ガ ー) ミ ビ ビ ビ ビ シ ュ ラ イ (ゼ ル) Zeruigā Myundefu Bishurai (Zeru) ) / Demon ( 鬼Oni )
- Voz: Shigenori Sōya (japonês); Christopher Corey Smith (Inglês)
- Zell é um alienígena de um planeta localizado a 220 anos de distância da Terra na constelação de Sagitário. Sua espécie é de pele vermelha, com chifre e tem uma vida útil de séculos. O planeta de Zell foi conquistado pelo Efy Dolgh, e ele queria impedir a Terra de enfrentar o mesmo destino. Chegando no Japão 450 anos atrás, ele tentou parar a força Efy Dolgh que massacrou o Clã Washiba, mas os humanos acreditavam que ele era um demônio e o atacaram. No passado recente, o pai de Yukina Takehito Shirahane encontrou-se com ele e tentou ajudar sua causa. Takehito também lhe deu o nome de Zell como uma forma abreviada de seu nome completo. No dia de hoje, ele ajudou as forças da ONU a combater a invasão de Efy Dolgh.
Transmissão e distribuição [ editar ]
Kuromukuro é dirigido por Tensai Okamura e produzido pela PAWorks , abrangendo 26 episódios. [5] Começou a transmitir-se em 7 de abril de 2016. A série é escrita por Ryō Higaki, com desenhos de personagens de Yuriko Ishii e música de Hiroaki Tsutsumi. [4] Para os primeiros 13 episódios, o tema de abertura é "Deathtopia" ( デ ス ト ピ アDesutopia) por Glay , eo tema final é "Reali.stic" ( リ ア リ ス テ ィ ッ クRiari Stikku ) por Michi . Para os 13 episódios restantes, o tema de abertura é "Chō Onsoku Destiny" ( 超音速 デ ス テ ィ ニ ーlit. Destino supersônico ) por Glay , eo tema final é "Eien Loop" ( 永遠 ル ー プlit. Eternal Loop ) por Ami Wajima .
Lista de episódios [ editar ]
Não. | Título | Data original do ar [6] |
---|---|---|
1 | "The Sky Raining Demons" "Oni no Furu Sora" (鬼 の 降 る 空) | 7 de abril de 2016 |
Hiromi Shirahane, diretor do Instituto de Pesquisa da ONU nas proximidades, é informado por uma professora que sua filha Yukina está falhando e tem poucas perspectivas de carreira, mas culpa a escola pelas notas precárias. Depois da escola, Yukina e Mika vão ao Instituto de Pesquisa perto da represa de Kurobe, onde seus pais trabalham. Enquanto isso, o Ministério da Defesa detecta um objeto de meteoro em direção ao Japão que se rompe e as peças caem entre Nagano e Toyama . Os sonhos de Yukina quando ela era pequena e seu pai lhe disseram que os demônios retornariam à Terra. O Sr. Aramata mostra-lhe um grande cubo preto e um mecha gigantescotipo de objeto encontrado durante a escavação da barragem há 60 anos. Naquele momento, uma das peças do espaço cai perto do Instituto de Pesquisa da ONU e um grande número de pequenos mechas atacam a instalação, seguido de um enorme mecha de cor rosa. A instalação envia unidades de batalha de um homem para lutar contra eles e o diretor Hiromi Shirahane autoriza duas unidades da GAUS a lutar contra o mecha enorme. Yukina toca uma seção vermelha brilhante no cubo que abre, revelando um jovem nua, Kennosuke Tokisada Ouma. Ele se ajoelha diante dela e chama sua princesa. Ele então ataca e derrota um dos pequenos mecha que entrou no prédio, enquanto as duas unidades da GAUS conseguiram derrotar o mecha enorme lá fora. Kennosuke é filmado com um dardo tranquilizante por guardas de segurança. Epílogo: as unidades GAUS (Gravity Attenuated Upright Shell) são mecha de dois lugares de 19,4 metros de altura operados por um piloto e navegador. | ||
2 | "The Black Relic Awakened" "Kuroki Mukuro wa Mezameta" (黒 き 骸 は 目 覚 め た) | 14 de abril de 2016 |
Prólogo: no passado, uma princesa pergunta sobre pessoas que vivem em terras estrangeiras além do mar. No presente, um segundo enorme mecha amarelo pousa na costa e dirige-se para a margem, acompanhado por muitos pequenos mechas. O Ministério da Defesa detecta o pouso de mais hostis em outros países em todo o mundo. O diretor Shirahane, com Paula e Jiro, vai com o Dr. Hausen para perguntar a Kennosuke, mas ele consegue escapar, levando Yukina, que ele agora percebe que não é a princesa. Ele chama o cubo preto, que os transporta para onde o gigantesco objeto do tipo mecha está armazenado - a Relíquia Preta ( ク ロ ム ク ロKuromukuro ) . O cubo cai com a Relíquia Preta que Kennosuke ativa e usa para esmagar a instalação com a Yukina a bordo. As forças de defesa atacam o mecanismo amarelo com pouco efeito. O diretor Shirahane ordena às forças de defesa que não atacem o "geoframe" de Kurobe codinome Giant e controlado por Kennosuke. Kennosuke na Black Relic ataca o mecha amarelo que ele chama, ele chama Oni e eles lutam com longas e brilhantes espadas. Outros quatro Oni chegam na cena, mas com a ajuda de Yukina como navegador, ele os derrota. Como ele está prestes a destruir o amarelo, ele é levado para o céu em um feixe de luz verde e até uma estação espacial em órbita. Epílogo: a Relíquia negra é um mechão humanoide de 19,5 m de altura controlado por 2 pessoas. | ||
3 | "As ruínas do castelo não podem retornar o tempo" "Jōseki ni Toki wa Kaerazu" (城 跡 に 時 は 還 ら ず) | 21 de abril de 2016 |
Prólogo: 60 anos atrás, o cubo e o gigante são descobertos e sua gestão é atribuída às Nações Unidas. O exame das unidades de Cactus estrangeiras destruídas não mostra nenhum sinal de um piloto humano. Está confirmado que seis grandes unidades desembarcavam na Terra. Kennosuke leva a Relíquia negra ao Castelo Azumi, que agora está desabastecido. Ao tentar se adaptar ao mundo moderno, ele é capturado pelas forças da ONU e a Relíquia Preta está imobilizada. Ele escapou da custódia novamente, mas Sophie Noelle aborda-o e ele é subjugado pelas forças da ONU ativando um colar ao redor de seu pescoço. Osho Yakushi do templo próximo fala com Kennosuke e obtém informações que o colocam no período Sengoku450 anos atrás, quando ele era um retentor para o Clã Washiba. Kennosuke usa uma diversão por Koharu para escapar novamente, levando-a para as montanhas, mas são atacadas por uma unidade de Cactus e Koharu é capturado. Kennosuke retorna às instalações da ONU e chama o cubo preto, leva Yukina a bordo e vai em busca. Ele pega a unidade Cactus, mas não consegue derrotá-la sozinha quando sua espada se rompe. Felizmente, duas das unidades de anão de um único lugar chegam, destroem a unidade de Cactus e resgataram Koharu. Ao ver uma enorme rocha em dois durante uma batalha no passado, Kennosuke finalmente aceita que ele está no futuro. Epílogo: Os invasores não tripulados de 3,8 m de altura são chamados de Cactus. | ||
4 | "O gosto estrangeiro diz tudo" "Ikoku no Aji ni Ono ga Kyōgū o Shiru" (異国 の 味 に 己 が 境遇 を 知 る) | 28 de abril de 2016 |
Kennosuke jantou com crianças Shirahane e tio Osho Yakushi, onde ele primeiro tenta comida japonesa moderna. A análise do Ministério da Defesa do estado atual da ISS é que 6 mechas gigantes inimigas ou geoframes pousaram, mas apenas o Japão conseguiu derrotar um. Os geoframes parecem estar procurando por algo em vez de atacar. Entre as coisas estranhas que Kennosuke vê na casa de Shirahane é uma TV mostrando um filme histórico da Batalha de Okehazama. Ele tem memórias recorrentes de ser incapaz de salvar sua princesa. Yukina leva-o a um shopping center onde ele se maravilha com o estranho mundo novo. Encontram dois repórteres que recordam que seu pai Takehito, antes de desaparecer, defendeu uma bizarra teoria sobre uma lenda de demônios que tinha algo a ver com alienígenas. Yukina mostra o caderno de pai de Kennosuke sobre os demônios, incluindo uma passagem sobre o extermínio do Clã Washiba por um misterioso poder desconhecido. Dentro do livro está uma foto com uma figura obscura e borrada que Kennosuke reconhece como o demônio que o atacou e a princesa 450 anos atrás. Epílogo: as unidades de defesa de um solo lugar de MM3A de 3,7 m de altura são chamadas anões. | ||
5 | "O homem que veio ao jardim da aprendizagem" "Manabiya ni Kita Otoko" (学 び 舎 に 来 た 男) | 5 de maio de 2016 |
Prologue: Kennosuke se inscreve na Tateyama International High School muito para o horror de Yukina. Anteriormente, Kennosuke e Yukina foram colocados sob o controle do Instituto de Pesquisa da ONU. Eles são os únicos que podem operar a Relíquia Preta, pois os implantou com canais de nanomáquinas. Kennosuke pinta uma semelhança áspera de um Oni que a ONU pode usar para identificação. Major Graham apresenta-os ao resto da equipe da unidade GAUS; Tom Borden, Liu Shen Mi, Sophie Noelle e Toshiyuki "Sebastian" Mozumi. Muito para o desgosto de Kennosuke, eles lhe dão o apelido de "Ken". Kennosuke tem dificuldade em se adaptar à vida escolar moderna, mas através de Marina Unami, professora e Conselheiro Estudantil da Saúde, ele descobre que a era do samurai passou por muito tempo. Ele novamente encontra Sophie que questiona seus e os motivos de Yukina para lutar, e acaba ficando desapontado com a resposta de Kennosuke e a incerteza de Yukina. Enquanto a ONU está transportando a Relíquia negra paraTateyama , o NORAD detecta outro objeto deixando a nave ornodal alienígena em órbita e indo para Toyama . Todo mundo está mobilizado como três mais geoframes perto da cidade. Kennosuke e Yukina alcançam a Relíquia Preta e se preparam para a batalha. Epílogo: os geoframes não tripulados de 19,6 m de altura que os invasores se desdobram são chamados de Sem Cabeça. | ||
6 | "Dançando no Banco do Rio Jinzu" "Jinzū no Kawara ni Mau" (神通 の 川 原 に 舞 う) | 12 de maio de 2016 |
Kennosuke e Yukina no Black Relic atacam o Caranguejo Amarelo, o maior dos geoframes Headless, mas os três respondem juntos. Os geoframes Headless parecem trabalhar juntos para anular os sistemas de recuperação da Black Relic. O Instituto de Pesquisa da ONU mobiliza e implanta as duas unidades GAUS. As unidades GAUS chegam e envolvem os dois geoframes Headless menores e conseguem destruí-los. Kennosuke na Relíquia Preta tem problemas para derrotar o Caranguejo Amarelo por causa de seu escudo de gravidade de alto rendimento, mas finalmente consegue destruí-lo. Durante a batalha, dois alunos do ensino médio seguem a ação e começam a transmitir em tempo real de um celular que é visto em todo o mundo. Um piloto encerrado em armadura emerge dos destroços do Caranguejo Amarelo. Ele remove seu capacete e, surpreendentemente, tem uma aparência humana. Ele se anuncia como Hedo, Efy Dolgh's Frontier Reform Officer e pergunta a Kennosuke, detentora de Glongur, por que ele traiu Efy Dolgh. Ele então detona o geoframe, causando uma explosão devastadora. Epílogo: pensa-se que a geoframa de caranguejo amarelo de 19,6 m de altura seja uma unidade de comando no exército dos invasores. Tem extensos braços extensíveis e um escudo de gravidade de alto rendimento. | ||
7 | "The Daybreak Disappearance" "Shinonome ni Kiyu" (東 雲 に 消 ゆ) | 19 de maio de 2016 |
O Instituto de Pesquisa da ONU avalia a situação após o avistamento de um piloto humano na geoframa amarela e sua destruição. Uma série de rumores circulam sobre a origem dos geoframes alienígenas, no entanto, eles são semelhantes à Relíquia Preta de 450 anos atrás e podem estar relacionados. Ken diz que a Relíquia Preta foi roubada pela princesa e ainda procura vingança pela destruição do Clã Washiba. Yukina se recusa a se envolver em qualquer luta ou assassinato. Os alunos do grupo Akagi e Kayahara que filmaram a batalha ainda estão desaparecidos. Ken está em conflito sobre como fazer Yukina montar com ele na Relíquia negra, mas ele precisa que ela exija sua vingança. Na órbita terrestre alienígena, os líderes de Efy Dolgh, que se parecem com humanos usando trajes de batalha, discutem sua estratégia. Eles estão surpresos com a quantidade de habitantes da Terra que progrediram em 450 anos e com a destruição de Hedo no geoframa amarelo. O plano parece envolver a recolha de pedras grandes particulares. Eles enviam uma mensagem para a Terra exigindo o retorno de seus mecanismos conhecidos como Relíquia Preta. Yukina e sua mãe argumentam. No dia seguinte, Yukina se foi. | ||
8 | "O Castelo da Águia Negra" "Kurowashi no Shiro" (黒 鷲 の 城) | 26 de maio de 2016 |
O Instituto de Pesquisa da ONU descobre que a Relíquia Preta está desenhando materiais próximos para se curar. Eles decidem não entregá-lo ao Efy Dolgh, que eles suspeitam de ter um motivo oculto para seu retorno à Terra. Yukina volta para casa, mas não encontra nenhuma casa e parte para o Vale de Kurowashi. Akagi e Kayahara retornam à escola ileso. NORAD descobre que o geoframe chamado Longarm que aterrissou nos Estados Unidos retornou à nave-mãe com um objeto. Ken descobre que Yukina foi ao vale de Kurowashi e a seguiu. Enquanto Yukina procura a localização do castelo do clã Washiba no vale, ela é atacada por uma unidade de Cactus. Outro tipo de pequena unidade de mecha aparece e parece confrontá-la, mas o Cacto é destruído por uma mão invisível. Sem resposta dos humanos, | ||
9 | "The Demon Laughs in the Cavern" "Iwaya ni Oni ga Warau" (岩 屋 に 鬼 が 嗤 う) | 2 de junho de 2016 |
Um grupo de cinco geoframes de Efy Dolgh avança para o Instituto de Pesquisa da ONU. Yukina acorda em uma caverna cheia de equipamentos eletrônicos e descobre um caderno manchado de sangue escrito por seu pai sobre a destruição do Clã Washiba. Ela novamente vê o mecha e os desmaios desconhecidos. Ela foi encontrada mais tarde em um abrigo de ônibus por Akagi e Kayahara. Kennosuke também chega e Yukina e concorda em andar com ele na Black Relic. Eles são recuperados pelas forças da ONU. Kennosuke e Yukina atacam os geoframes de Efy Dolgh na Relíquia Preta, mas são cercados e capturados em um feixe de trator e puxados para cima em direção à estação espacial em órbita. As forças de defesa disparam mísseis para eles, o que permite que a Relíquia negra se liberte. As duas unidades GAUS chegam e se engajam e derrotam os geoframes menores, enquanto a Relíquia Preta lança a unidade maior de quatro braços. Com a ajuda de Yukina, Kennosuke derrota o grande geoframe. O Efy Dolgh Fusunani emerge e se rende. | ||
10 | "O Prisioneiro Pomposo" "Fuson'na Toriko" (不遜 な 虜) | 9 de junho de 2016 |
Os cientistas do Instituto de Pesquisa da ONU examinam Fusunani e acham que seu corpo e espada são semelhantes aos de Kennosuke, incluindo a instalação de uma interface neural. Fusunani diz que ele é um oficial de reforma fronteiriço no esquadrão Gezon-Reco de Efy Dolgh. Seu objetivo é trazer prosperidade para planetas não civilizados e os objetos que eles buscavam foram deixados por um partido adiantado há 450 anos. Estes são fragmentos de uma pedra de "pivô" que foi quebrada quando o partido avançado foi destruído pelo Kuromukuro, cujo jogador aparentemente os traiu. Especialistas do Departamento de Pesquisa da ET da ONU questionam Kennosuke sobre o que aconteceu há 450 anos e ele conta a chegada dos demônios do céu, a destruição do Clã Washiba e a luta com a princesa na Relíquia Preta e a morte dela. Ele nega que seja parte do partido avançado de Efy Dolgh, mas os especialistas da ONU continuam desconfiados. Enquanto isso, Fusunani escapa de seus guardas e convoca remotamente seu geoframe Longarm. Ao sair, ele encontra Yukina. | ||
11 | "The Truth Shrouded in Darkness" "Yami ni Fushitaru Makoto" (闇 に 臥 し た る 真) | 16 de junho de 2016 |
Sob o controle de Fusunani, o geoframe de Longarm dirige-se para o Instituto de Pesquisa da ONU e perfura uma linha de energia principal com sua espada. As duas unidades GAUS interceptam o geoframe Longarm. Fusunani seqüestra Yukina e segue-a para o local de escavação onde reconhece uma pedra pivástica Efy Dolgh. Kennosuke confronta Fusunani e eles lutam. Kennosuke o acusa de ser Sadakuro Saito do Clã Washiba, mas Fusnani nega o ser da Terra. Por sua vez, Fusunani o acusa de ser um traidor e ter esquecido quem ele realmente é. Kennosuke derrota Fusunani e ele cai na morte dele. O Longarm então fica imóvel. Os especialistas em ET da ONU não podem discernir se a versão de Fusunani ou Kennosuke de eventos passados é a história verdadeira. Yukina leva Kennosuke caminhando e eles encontram a localização da base onde ela viu o caderno do pai, Mas agora há apenas um grande buraco no chão. Kennosuke reafirma sua promessa de protegê-la. | ||
12 | "Um vislumbre do inferno no verão de Kurobe" "Kurobe no Natsu ni Jjigoku o Miru" (黒 部 の 夏 に 地獄 を 見 る) | 23 de junho de 2016 |
O Efy Dolgh recupera outra pedra pivástica da Terra, mas está frustrada com o lento progresso. O grupo Gezon-Reco pode recuperar as pedras do pivô, mas ainda não conseguiu localizar a pedra do canto importante. Os pilotos GAUS, Yukina, Kennosuke e Akagi entram em um campo de treinamento de verão, mas Akagi e Yukina têm dificuldade em manter o rigoroso treinamento físico e educacional. Akagi tem que sair depois de ferir sua perna. Enquanto isso, o Instituto de Pesquisa da ONU experimenta o controle da gravidade para as unidades da GAUS para caminhar na água com sucesso limitado. Ao final do treino de verão, Yukina eventualmente melhora a sua aptidão e Kennosuke tem permissão para manter a espada e a gargantilha de choque é removida. | ||
13 | "Beckoned by the Festival Music" "Matsuribayashi ni Yobarete" (祭 囃 子 に 呼 ば れ て) | 30 de junho de 2016 |
Kuromukuro (Black Relic) e as duas unidades GAUS lutam para dirigir o geoframe da aranha controlado por Mirasa da área urbana. O Spider Geoframe está ferido e ela se retira para permitir que ele se recupere. Os planos de aula de Yukina para o festival cultural da escola e decide sobre o tema "Ensinar-me Efy Dolgh", pois há três pilotos na aula. Os alunos da aula se preparam para o festival durante a noite, criando uma grande réplica do geoframe. Yukina e Kennosuke trazem comida para eles no artefato "Cubo" que mais tarde é levado de volta para a base por um helicóptero da ONU. O soldado Efy Dolgh Muetta atende a competição de cosplay do festival escolar em seu terno de batalha, que é confundido com uma fantasia. Enquanto o fórum Efy Dolgh está em andamento, Muetta aparece e ataca Kennosuke. Kennosuke está atordoado quando vê Muetta ' | ||
14 | "Rasetsu Dance Festival" "Matsuri ni Odoru Rasetsu" (祭 に 踊 る 羅刹) | 1º de julho de 2016 |
Antes que Muetta possa matar Kennosuke, ela é parada por uma figura de alto e mascarada. Kennosuke está vivo, mas está gravemente ferido. Muetta escapa ao ataque do estranho e chama seu geoframa da Medusa, que lança da nave-mãe. Muetta entra no geoframe e é imediatamente atacado pelas duas unidades GAUS, mas consegue escapar. Kennosuke recupera o suficiente para pilotar o Kuromukuro e confronta Muetta em seu geoframe da Medusa, que ele ainda acredita que é a princesa Yukihime. Mirasa na Spider geoframe chega e junta-se à luta. As duas unidades GAUS também chegam e envolvem o geoframe Spider da Mirasa. As unidades GAUS e Kuromukuro lutam como equipe e danificam o geoframe Spider de Mirasa, levando Muetta e Mirasa a recuar de volta para a nave-mãe Efy Dolgh. | ||
15 | "O fim de Oiwake" "Oiwake no Hate" (追 分 の 果 て) | 8 de julho de 2016 |
Kennosuke está gravemente ferido na luta com os geoframes e é levado para as instalações da ONU para tratamento médico. Enquanto isso, muitos civis estão deixando Tateyama devido aos ataques do geoframe. Kennosuke tem visões do passado, incluindo a princesa Yukihime e a alta figura mascarada que confere sobre ele. Mais uma vez, ele se recupera de suas feridas quase fatais através de um rápido processo de autocuração. Ogino quer que o Akagi e o Kaya façam um vídeo de cosplay para ela. Os oficiais da Efy Dolgh debatem o que fazer sobre a Relíquia negra, mas Muetta e Mirasa procuram redimir-se e partiram secretamente para a Terra. | ||
16 | "The Flowing Water Reunion" "Saikai wa Mizu ni Nagarete" (再 会 は 水 に 流 れ て) | 22 de julho de 2016 |
Efy Dolgh lutadores, Muetta e Mirasa, chegam à barragem de Kurobe. Ogino e o grupo escolar viajam para encontrar um local para filmar seu cosplay. Ela pediu a Marina para levantar seus espíritos depois que ela apresentou sua demissão por causa do ataque Efy Dolgh no festival cultural da escola. A ONU planeja a partida de Sophie para a França e as unidades de ensaio único GAUS para aumentar a capacidade de lidar com as geoframas inimigas, mas com sucesso misto. Kennosuke e Sophie discutem o significado da liberdade. Enquanto isso, Muetta e Mirasa ganham entrada nas instalações da ONU. Eles capturam Kennosuke, que ainda acredita que Muetta é a princesa Yukihime, mas ela nega conhecê-lo. Eles encontram o local da escavação com os fragmentos finais da pedra dobradiça. Confrontado com tropas da ONU, Kennosuke tenta defender Muetta, mas Sophie diz que é tolo, e promete ficar na instalação. Quando eles estão prestes a sair, Mirasa apalpadou Muetta para que ela possa tomar o único crédito para a descoberta. Muetta salta da parede da barragem para as águas apressando abaixo. | ||
17 | "Oni Dancing in the Clouds" "Unchū ni Oni ga Mau" (雲 中 に 鬼 が 舞 う) | 28 de julho de 2016 |
O soldado Efy Dolgh Imusa desce novamente para a Terra para encontrar as três Pedras dobradiças restantes, incluindo o Keystone. A tripulação do GAUS aguarda novas peças para chegar e debate se Muetta é ou não a princesa Yukihime. Kennosuke usa a Relíquia negra para procurar Muetta. O soldado de Efy Dolgh, Yoruba, viaja para o Japão no geoframme voador de Bluebird para verificar seus camaradas e também derruba o avião de transporte carregando as peças de reposição do GAUS. A tripulação conseguiu descarregar as peças antes de aterrissar na barragem onde Kennosuke usa o Black Relicto, salvando o avião e a tripulação. Yoruba no Bluebird geoframe encontra Mirasa que mente sobre o destino de Muetta e ele a busca. Ele vê a Relíquia Preta e ataca, mas durante a batalha aérea o Demônio atribui seu próprio geoframma volador à Relíquia Preta para ajudar Kennosuke. Contudo, | ||
18 | "Yukemuri desaparece" "Yukemuri Ni Kieru" (湯 煙 に 消 え る) | 4 de agosto de 2016 |
O JSDF, a ONU e a Efy Dolgh buscam Muetta. A classe de Yukina decide ir às termas de Toyama Memorial na "residência escondida de Kenshin" para o fim de semana. Nem todos acabam, apenas o grupo central dos amigos de Yukina. Enquanto isso, o ferido Muetta se refugia nas fontes termais, na esperança de ajudar a sua recuperação. Depois de se perder, Yukina e Kennosuke chegam na mesma primavera, onde tropeçam em Muetta, e a ONU leva-a à prisão preventiva. Naquele momento, uma unidade de Cactus aparece, captura Yukina e escapa de volta à órbita. | ||
19 | "Convite para uma Festa do Demônio" "Oni Ga Izanau Utage" (鬼 が 誘 う 宴) | 11 de agosto de 2016 |
A unidade Cactus volta para a estação espacial com Yukina, a quem o Efy Dolgh acredita é Muetta. Na ONU, Dr. Hausen revela que Yukina e Muetta compartilham o mesmo DNA e conclui que a Yukina foi levada por engano. A ONU discute uma missão de resgate, mas nenhuma decisão é tomada. Enquanto está sentado sozinho, Sophie vê alguns escritos aparecendo, perguntando se ela quer aprender a verdade sobre demônios. Ela concorda, e quando ela volta para casa o Demon está esperando. Ele se apresenta como Zeringer Mundef Bischrei. Ele revela pouco, só que ele é um inimigo do Efy Dolgh. Kennosuke pergunta a Muetta (Yukihime) se ela pilotará o Kuromukuro (Black Grongul) com ele. Ela concorda em ajudá-lo a levar o Kuromukuro para a estação espacial, mas não pode garantir seu retorno. Enquanto se preparam para sair no Kuromukuro, eles vêem uma mensagem gravada da princesa Yukihime implorando seus antepassados para lutar contra os demônios e proteger o Clã Washiba. Muetta se pergunta se há coisas sobre o passado que ela não conhece. Na estação espacial, Yukina escapa do cativeiro e percebe que ela não está mais na Terra. | ||
20 | "The Tiger's Maw Saltando para o fogo" "Tonde Hi ni Iru Tora no Kuchi" (飛 ん で 火 に 入 る 虎 の 口) | 18 de agosto de 2016 |
Yukina explora a nave-mãe Efy Dolgh e encontra Mirasa que dá perseguição, acreditando que ela é Muetta. A Yukina consegue acessar os bancos de dados Efy Dolgh e aprender sobre seus planos. Kennosuke decolou no Kuromukuro com Muetta, e o Major Graham interrompe o diretor Shirahane pelo lapso de segurança. O Demônio revela a Sophie que o Efy Dolgh apontou para a dominação do planeta, e que seu planeta foi conquistado por eles. Ele diz que os geoframes Efy Dolgh encontrados na Terra são apenas unidades de reconhecimento e a força de invasão é muito mais poderosa. Ele deixa uma memória com dados sobre eles. De volta à nave mãe, Yukina fica chocado ao descobrir uma cabeça que parece ser a da princesa. Enquanto isso, Muetta solicita a recuperação no Kuromukuro Glongur e o Efy Dolgh o levam até o navio. Ela relata aos líderes de Efy Dolgh e descobre que plantaram sementes de vida em vários planetas, incluindo a Terra. Quando Kennosuke é detectado a bordo, o Efy Dolgh acusa Muetta de ser um traidor e atacá-la. Kennosuke, Muetta e Yukina se reúnem e juntam forças, deixando a nave-mãe em seus Glongurs. Enquanto eles se aproximam da Terra, o Demônio os intercepta e os leva para baixo. As instalações da ONU são notificadas pela NORAD de que a nave-mãe Efy Dolgh está a descer para a superfície do planeta. | ||
21 | "O dia em que a fortaleza caiu" "Gajō no Ochiru oi" (牙 城 の 落 ち る 日) | 25 de agosto de 2016 |
O Kuromukuro e Medusa Glongurs retornam à Terra, auxiliados pelo Demônio, mas Muetta é preso. Zell the Demon explica que Yukihime morreu há 450 anos, e que Muetta é uma cópia baseada em sua informação genética. Ele diz que o Efy Dolgh cria clones das formas de vida que eles conquistam e impelem memórias falsas neles para serem leais Efy Dolgh vanguardas - só se unindo podem derrotar a invasão de Efy Dolgh. Ele diz a Yukina que seu pai Takehito era um amigo íntimo. Enquanto as pessoas estão evacuando, a nave-mãe Efy Dolgh começa a lançar vários geoframes, incluindo o Spider and Rock Head pilotado por Yoruba e Imusa, The Demon voa o Kuromukuro para enfrentá-los enquanto as três unidades GAUS piloto único envolvem os geoframes sem cabeça no chão. A batalha é feroz, e as instalações da ONU são violadas. A partida-mãe Efy Dolgh cai centenas de unidades de cactos que liberam parasitas eletrônicos que controlam a equipe. Sophie recebe outros para ajudar a resgatar a Muetta, enquanto Sebastian, em sua unidade da GAUS, se sacrifica por destruir a geoframa da aranha de Mirasa, enquanto a mulher consegue sobreviver em vez disso. Kennosuke no Kuromukuro pega Tom Borden na unidade GAUS restante e eles partem a infra-estrutura da UN Kurobe. | ||
22 | "Um Demônio Chorando na Neve" "Oni ga naita setchūka" (鬼 が 哭 い た 雪中 花) | 1 de setembro de 2016 |
Yukina, Kennosuke e todos os outros que escaparam do ataque ao recinto da instituição de pesquisa para a escola, que se tornou a nova sede da ONU. Toda a região está completamente isolada do resto do mundo por causa da barreira criada por Efy Dolgh. Naquela noite, o Demon fala com Kennosuke, Yukina e sua mãe, revelando-lhes como ele conheceu o pai de Yukina anos atrás, pouco antes de sua morte por uma súbita avalanche. Enquanto isso, o Efy Dolgh consegue escavar a pedra dobradiça da escavação da barragem, usando os humanos parasitados como escravos. A pedra desenha o calor circundante, esfriando a área e provocando uma tempestade de neve sobre o Kurobe. Muetta, finalmente aceitou o fato de que ela foi clonada, e todas as lembranças dela são falsas, escapa da base. Enquanto ela procura por Muetta, Yukina colapsa na neve. Quando Muetta a encontra, ela e Yukina se refugiam em uma antiga casa onde eles são alcançados por Kennosuke. Muetta revela-lhes que o Efy Dolgh está planejando usar a pedra dobradiça para criar umaburaco de minhoca entre a Terra e sua pátria, para permitir que o exército principal ataque o planeta e subjugá-lo. | ||
23 | "Sapos cantando na neve" "Yuki ni Utau Kaeru" (雪 に 唄 う 蛙) | 8 de setembro de 2016 |
A equipe das Nações Unidas contida dentro da barreira Efy Dolgh e cortada do mundo exterior, considere suas opções limitadas enquanto os oficiais de reforma da Frente Efy Dolgh avançam a força preparada para extrair a Pedra dobradiça. O professor Takekuma tenta atrair estudantes interessados em estudar e conta uma história de dois sapos. Mais tarde, Takekuma aconselha Kennosuke em sua carreira futura. Enquanto isso, Muetta experimenta o sabor da Terra e tenta entender a sociedade e a cultura da Terra. Ela recebe o conselho do professor Marina sobre explorar sua própria identidade. José Carlos escreve um roteiro de filme sugerido durante sua aventura de termas, intitulado Devilish Purgatory Baseball Team. Os outros alunos concordam em participar e as filmagens começam. | ||
24 | "The Bloody Battle of Kurobe Dam" "Kessen no Kurobe Damu" (血 戦 の 黒 部 ダ ム) | 15 de setembro de 2016 |
No período anterior a enfrentar as forças Efy Dolgh, Muetta decide lutar ao lado dos humanos, enquanto Kennusuke e Yukina prometem proteger-se mutuamente. Kennosuke intenta se casar com Yukina, mas ela não aceita. O Kuromukuro, o GAUS-01 da Sophie, a Medusa de Muetta e as demais máquinas pesadas da ONU envolvem os geoframes de Mirasa e Yaruba. Enquanto isso, um pequeno grupo de tropas liderado por Graham e Hiromi conseguiu recuperar a instalação de pesquisa da Kurobe Dam. Eles acham inconscientes os humanos parasitados e assumem o controle. No exterior, Sophie está reunida com Sebastian que ainda está vivo e ele toma controle da unidade GAUS-02. Muetta e Kennosuke conseguem derrotar Mirasa e Yaruba respectivamente. O líder Efy Dolgh Refill desce e une seu geoframe com o Imusa's para criar um geoframe gigante, mas é derrotado usando Yukina ' O plano de usar ataques simultâneos. Refill retorna ao navio-mãe, mas ele é mortalmente ferido por Zell e revela-se um clone de uma raça de Zell. Zell usa um parasita para que ele complete o encerramento do minério de minhoca. O Refilante morrendo revela a Zell, Yukina e Kennosuke que o Efy Dolgh agora enviaria uma Frota Reforma maior em tempo real, o que atingiria a Terra em 224 ciclos. | ||
25 | "The Dream the Demons Had" "Oni no Mita Yume" (鬼 の 見 た 夢) | 22 de setembro de 2016 |
Refill diz que o Efy Dolgh controla 85% do planeta Zell, o que dá a Zell a esperança de que haja um movimento de resistência. A força de invasão Efy Dolgh também recebeu comunicação de que alguns planetas subjugados por eles estão se unindo. Ele também confirma que Muetta é uma criação artificial e que os oficiais da fronteira como ela mesma estão dispostos uma vez que eles atendem a sua finalidade. A ONU teme que uma corrida armamentista possa começar após a invasão fracassada e também temer que os clones imortais Efy Dolgh, como Kennosuke e Muetta, possam representar uma ameaça para a humanidade. Zell conta a história de como ele veio à Terra com outros de sua raça para encontrar aliados e lutar contra o Efy Dolgh, mas só encontrou Kennosuke e Yukihime vivos. Eles os treinaram para controlar o Kuromukuro capturado e derrotou o Efy Dolgh, mas apenas Kennosuke e Zell sobreviveram à batalha. No novo clima de suspeita, Dr. Hausen tem Muetta equipado com um colar de controle e Kennosuke é tratado como uma ameaça. Kennosuke resolve viajar para o planeta Zell com Zell e Muetta para lutar contra o Efy Dolgh. Kennosuke e Yukina passam algum tempo juntos, mas ele interrompe seu noivado, o que deixa seu coração partido. | ||
26 | "O samurai que não olha para trás" "Samurai wa Furikaerazu" (侍 は 振 り 返 ら ず) | 29 de setembro de 2016 |
Yukina decide seguir Kennosuke para ajudar Zell a libertar seu planeta do Efy Dolgh e seus amigos se juntam a ela em sua missão. Os Golongurs de Kennosuke e Muetta, Kuromukuro e Medusa, ainda estão bloqueados dentro das instalações da ONU, mas com a ajuda de Yukina, Sophie e Sebastian, Kennosuke, Muetta e Zell conseguem liberar seus Golongurs. Zell ativa a dobradiça e abre o portal Efy Dolgh. Tom Borden tenta detê-los, mas não tem êxito e eles partem. Yukina não consegue chegar ao portal e é deixado para trás. Cinco anos depois, o Toyama Kitokito Spaceport está aberto. Yukina, Sophie e Sebastian embarcam numa nave espacial com uma força de ataque e partem para o Chi-One Sagittarii para ajudar Kennosuke Ouma e Zell a lutar contra o Efy Dolgh. |
Referências [ editar ]
- ^ "PAWORKS15 周年 記念 ア ニ の タ イ ト ル が「 ク ロ ム ク ロ 」に 決定" (em japonês). Ota-Suke. 7 de dezembro de 2015 . Consultado em 7 de dezembro de 2015 .
- ^ a b c d "O PA Works Revela o Projeto Anime de TV do 15º Aniversário do Kuromukuro" . Anime News Network . 21 de dezembro de 2015 . Recuperado em 9 de janeiro de 2016 .
- ^ "VÍDEO:" Anime Promo TV "Kuromukuro" chega com mais detalhes " . Crunchyroll . 21 de dezembro de 2015 . Recuperado em 9 de janeiro de 2016 .
- ^ a b c d e f g h "O PA Works Revela Kuromukuro TV Anime's Story, More of Cast & Staff, April Debut in New Video" . Anime News Network . 8 de fevereiro de 2016 . Retirado em 17 de fevereiro de 2016 .
- ^ "PA Works 'Kuromukuro TV Anime para ter 26 episódios" . Anime News Network . 7 de maio de 2016 . Recuperado em 7 de maio de 2016 .
- ^ "ク ロ ム ク ロ の 放送 情報" (em japonês). Televisão Metropolitana de Tóquio . Retirado em 14 de maio de 2016 .
Kuromukuro | |
Imagem promocional
| |
ク ロ ム ク ロ | |
---|---|
Gênero | Mecha |
Série de televisão Anime | |
Dirigido por | Tensai Okamura |
Produzido por | Hirotaka Kaneko Jun Fukuda Kenji Horikawa Mika Shimizu Takayuki Nagatani Takema Okamura Toshiyasu Hayashi Yasushi Ōshima |
Escrito por | Ryō Higaki |
Música por | Hiroaki Tsutsumi |
Estúdio | PAWorks |
Licenciado por | |
Rede original | AT-X , Tokyo MX , BS11 , SUN , KBS , TUT |
Corrida original | 7 de abril de 2016 - 29 de setembro de 2016 |
Episódios | 26 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário